terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Começando o ano bem ....

Oi meninas....

Comecei o ano bem, tivemos uma excelente noite de virada, no domingo fomos à Vista Chinesa (nunca tinha ido).. lugar deslumbrante, eu voltarei com certeza...

Hoje, no primeiro dia útil a primeira surpresa do ano... Saí de casa no meu lindo carro normalmente, andei nele pela manhã sem estresse, aí fui ao banco pagar conta e quando volto para o lindindo surpresa!!!! o pobre não pegava por nada no mundo (bateria nem dava sinal de vida...).

A idéia 1 foi: tranco, vou para casa e à noite volto com papai e faço chupeta e pronto... (mas o bicho não tinha bateria nem para travar o carro, e eu não ia largar o carro aberto (ok, não pensei em colocar a chave na fechadura e trancar...kkkk, só lembrei de fechar pelo controle... acontece)

idéia 2 - ligo para alguém vir, eu faço chupeta e volto para casa... (tentei ninguém atendia cel....)

idéia 3 - uai, tenho seguro, liga e eles rebocam... assim fiz e para minha surpresa em menos de 10 minutos me chega um carro tipo safe car da seguradora, o rapaz super solícitos tenta de tudo, várias chupetas e o bicho nem sinal de vida....(foi mais de 1 hora de mexe daqui e dalí...), meu filhote nem dava um suspiro de esperança...

Me dei por vencida e o rapaz do safe car, solicitou reboque para levar a uma oficina, (solicitou e ficou junto aguardando ele chegar). De novo em uns 20 minutos, chega o reboque e um outro rapaz igualmente solícito, mesmo após o relato resolve tentar de novo antes de rebocar... Não é que o bicho pegou...rs

Pegou mas não estava ok... (a bateria estava em curto aparentemente), pensei.. ok me reboca para casa e vejo isso depois. E me vem mais uma surpresa, ele diz: "Não, eu acompanho a senhora até a loja de bateria se quiser, verificamos se é isso mesmo, se for consertamos, testamos e só depois fecho o chamado.."

Gente, ele foi me seguinto até a loja, foi orientando os testes de verificação, aguardou o moço trocar, fez teste depois da bateria trocada, me seguiu até em casa de volta e só depois fechou o chamado... eu fiquei impressionada!!!!!

Enfim, depois da facada, resta um consolo, até que enfim vejo para que pago seguro (e é carinho...). Não to reclamando e nem quero outro tipo de utilização para o seguro que não um reboque por coisas bobas assim... mas já que pago, gostei de saber que serei bem atendida quando precisar...

ps: Ahhh.. eles dão um saco com lachinho para você enquanto aguarda solucionarem o problema.. (achei muito engraçado isso...)

Resumindo, perdi a tarde toda para resolver isso, tomei uma facada básica no cartão, mas fiquei satisfeitíssima com o atendimento!!!! e o ano ta só começando....

bjs

9 comentários:

Fabiane Rincon Mazão disse...

ixaaaaaaaaaaaaa...
o meu fez a mesma coisa comigo...
era fim da tarde.. domingão dia 2 de janeiro e o meu branquim tb.. puf!
o noivo fez chupeta.. ele pegou mas tb não ficou ok..
como não tenho seguro, hj cedo ele foi arrumar e.. a facada bem dada e não esperada!
e a esperança de que mais nada aconteça!
eheheheheheh

bjim proce

Silvia disse...

Gente, que coisa de primeiro mundo! Fiquei impressionada!

Bem, boa sorte com o carro. Espero que com a troca da bateria ele fique 0km!

Beijos!

Ju noivando e casando... disse...

Oi... Adorei aqui, tô seguindo.... que stress com seu carooo..... Ainda bem que foram bacana com você!!!

Silvia e Roberto disse...

Estou pasma com o bom atendimento da sua seguradora Drika. Você se importaria em me dizer qual é?
Bjs!

Vanessa Santos disse...

Acontece, meu carro também fez essa graça comigo ah uns meses atras haahah
Beijos

Ju disse...

Nossa, que serviço atencioso! Não teria nem como não ficar satisfeita, né??

Sobre o creative commons, lê um comentário gigantesco que coloquei lá no blog!

Na verdade, basta você se inscrever no site da creative, escolher o tipo de licença e disponibilizar no seu blog.

Para se inscrever, entre neste link: http://creativecommons.org/choose/?jurisdiction=br

beijos, ju

Joice disse...

Nossa! Que bom que foram atenciosos com vc! Que 2011 seja maravilhoso!

Bjs...

Carol disse...

Vizinha!!! E aí? Passou o reveillon aki na praia mesmo? Achei esse ano lotado perto do ano passado! mas foi bom :D
E essa do carro, hein? Que saco!! Pelo menos o seguro te deixou segura :D Noutro dia o meu tb morreu e nada, daí nao sabiamos que o seguro cobria, o porteiro daki que falou pra gente, em 20 minutos ja tinha o cara fazendo a chupeta aki (no nosso caso a chupeta adiantou hehe)

Beijinhos!

A Vida de uma Noiva... disse...

Nossa, atendimento VIP. Quero saber qual a seguradora. Beijos