quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PORQUE NINGUÉM LEMBRA DE MIM ????

OLÁ MOÇOILAS...

TO MEIO REVOLTADA E IA FAZER RECLAMAÇÃO NO BLOG DE CADA UMA QUE PARTICIPOU DO ENCONTRO... MAS RESOLVI SER MAIS DRAMÁTICA E RECLAMAR AQUI...KKKK

PORQUE NUNCA LEMBRAM DE ME CHAMAR PARA OS ENCONTROS ???? SÓ PORQUE AINDA NÃO CASEI????

ENFIM... POST TIPO GELLI ...   TO DE MAL ....  PRONTO FALEI!!!!!

PS: para não dizer que não chamam porque não tem meu contato - adridurante@hotmail.com, meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home; facebook - http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1241063754

BJS E A SORTE É QUE ESTOU ARRUMANDO MALA PARA VIAJAR, ASSIM A REVOLTA PASSA LOGO E PODEMOS TROCAR DEDINHOS DE BEM QUANDO EU VOLTAR...KKKKK

5 comentários:

Geli, Angie, Angel, Angélica disse...

Hahahahahaha!!!! Drika eu tambpem não casei mas fui madrinha! Isso qualifica?? As meninas marcam por email e tal, pois se falam sempre. Por exemplo, eu entrei de poia no encontro!! Marca um que eu tenho certeza que todas irão!!! Sem mágoas hein????

Josi Menezes disse...

Adorei, reclamou mesmo.rsrsrsrsrrsrsrsrsr
bjo

Bruna Reis disse...

Oiii, vc vai no workshop do sheraton Casamento Certo dia 22 e 23/1?
bjs

Vanessa Santos disse...

Fiquei um pouco perdida na reclamação...
Boa viagem amora
Beijos

Silvia disse...

Eu não tinha seus contatos! Agora tenho!

Eu tb não fui no encontro, mas um dia a gente se conhece, até pq eu tenho que te explicar pq o vestido é languido demais para você! =P

Beijão e boa viagem!