terça-feira, 18 de janeiro de 2011

EU QUERO!!!!!!!!

OI MENINAS...

POST SÓ PORQUE SURTEI COM ESSA SOBREMESA E CLARO QUERO NO CASAMENTO...KKKKK
TEM COISA MAIS FOFA....

Um trio de sobremesa: de bolo de amêndoa da Califórnia, triângulo chocolate crunch royaltine e calda-creme fresca de coulis de framboesa, laranja e creme de baunilha, Chantilly de chocolate com a silhueta da borboleta é exibido em uma pré-visualização do menu para o Golden Globe 2011.
ENTÃO TÁ NÉ??? KKKKKKKK

6 comentários:

Musa disse...

É uma borboletinha, é? Que fofo! E tá com cara de gostooooooso!

Bjos!

Isabelle disse...

Fofa mesmo...
mais imagino tbm que sejaaa muitooo deliciosaaa, deu até agua na boca.

Ju disse...

Hukmmm que delicia!!

Juju e Beto disse...

Hum... Deu água na boca! :)

Carol disse...

Nossa senhora.. que tudo!!! Eu voto a favor! heheheh

beijinhos vizinha!

Vanessa Santos disse...

É linda demais!!!
Beijos