sábado, 5 de fevereiro de 2011

QUE DECEPÇÃO.......

OI MENINAS....

Como tinha dito, resolvi começar a ver vestido de noiva, liguei para agendar e a primeira visita foi hoje sábado.... eu saí daqui munida de Câmera, várias fotos de vestidos que gostei, etc. na maior empolgação.

Lá fomos eu e Mamy para Ipanema, chegamos e logo de cara a primeiro banho.. "estamos meio lotados, pode voltar daqui a 20 minutos???, e eu, mas eu marquei hora às 15:00???, eu sei, mas mesmo assim estamos enrolados, não tem lugar nem para sentar, voltem daqui a pouco...."

Putz, já fiquei meio puta, para que hora marcada então?? sentamos num banquinho do lado de fora e ficamos aguardando.. uma meia hora depois nos chamam. Super simpáticos, local bonito, perfumado, todos gentis.... preenchi uma ficha, escolhi os modelos que gostei (você coloca os números na ficha para elas providenciarem) e aguardei mais...

Depois de mais 20 minutos me levam para uma salinha linda, colocam luvinha plástica, fazem uma trança e colocam uma flor no cabelo e começa a chegar os vestidos..

Coloco o primeiro e digo, não escolhi esse... explico exatamento o que to procurando e ela volta com outro (nada a ver com o que pedi) e outro idem... e eu falo são lindos, mas não escolhi esses também....

Conclusão, ela diz que nenhum dos que selecionei está disponível, para eu voltar em abril para ver se chegou, tira as luvas e me diz tchau!!!!!!!!!!!! gente eu surtei.... que decepção!!!! nenhum esforço para me fazer gostar dos vestidos, nada de véu, grinaldas, sapato produção completa... nadinha; em 15 minutos me despachou... só me mostrou 3 vestidos... - como numa loja daquele porte só tem 3 vestidos disponíveis???

Eu fiquei tão passada que não tive reação, vim embora, olhei para mamy e disse não acredito... todas dizem que é um momento mágico.. foi frustante!!!!!! nem noiva me senti....

Espero ter experiências melhores, porque se uma loja que falam super bem sou tratada assim, imagina nas que falam mal???

bjs

ps: to ferrada porque só posso ver aos sábados e se em todos os lugares aos sábados o tratamento for esse to frita...

16 comentários:

Silvia Tanes disse...

Que frustração! Também espero que você tenha dado azar e que nas próximas lojas não seja assim.
Bjs :)

Musa disse...

Drikaaaa, a mesma coisa aconteceu comigo nessa loja! Fiquei mto puta, pq perdi o maior tempão escolhendo os vestidos no site e depois nada. Atendimento ótimo, mas nada eficiente!

Bjos!

Faby Reis disse...

Nossa, que coisa chata hein!!!!

Tenta outro lugar... Quando a coisa começa assim ruim... É melhor mudar...

Eu graças a Deus só tive alegrias em experimentar meu vestido... Foi bem longe da minha casa, foi em Jacarépagua na SPOZZA, Estava cansada da viagem de ônibus mais quando cheguei lá...
O vestido mais perfeito que ja tinha experimentado...srrsrsr

E olha que ela tem modelos pra pronta entrega mais eu quis mandar fazer um que tinha gostado na net.. Admito que fiquei com muito medo de não ficar como queria, mais ficou muito mais lindo do que eu imaginava..
Fiz até um post aki falando sobre isso...

Vale muito a pena...

Bjs
Faby

Cristiane disse...

Ai que chatooo , nossa realmente frustrante. Lindona não fique assim você vai achar o modelo que quer. E linda lá no meu blog tem uma ótima oportunidade para quem ainda não fechou o Cerimonial, se quiser te passo o orçamento só me mandar um email e fale para suas amigas vcs vão adorar beijão.

Pat disse...

Olá, é a primeira vez que comento no seu blog mas já acompanho um tempo.
Realmente foi decepcionante este atendimento, eu nenhuma loja que fui me produziram no maximo colocaram uma grinalda e veu no rabo de cavalo que eu já estava usando mas mesmo assim quando o atendimento é cativante não é isso que incomoda. Aluguei o meu vestido na Tutti Sposa lá não precisei marcar horário decidir ir e fui super bem atendisa tanto que sai de lá certa que ia fechar o vesido.
Não desanima não,quando vc achar o seu vestido vc vai adorar mesmo que não seja bem o que vc procura.
Bjs

Erika e Marciano disse...

Nossa Flor, que decepção... fiquei muito chateada com essa loja, só de ler o seu post. Que coisa chata, eles não poderiam fazer isso, se eu fosse vc não voltaria mais lá, eu sou assim se alguma coisa não me agrada, esquece!!!
Mais espero que vc encontre outra e que seja bem diferente desta primeira experiência...
Bjs

Christiane Fernandes disse...

Calma rsrs, quando marcar tenta fazer "amizade" com uma vendedora e lembre de deixar bem claro que só está marcando dia de sábado porque é o único dia que você pode ir, se tem problema, se dá pra ela atender e tal... assim, faz boa vizinhança, sei que não deveríamos precisar fazer isso, mas infelizmente é assim...

Ju disse...

Caracoles! eu sei que loja é essa que vc está falando! Quando fui lá eu experimentei só dois modelos e não gostei de nenhum deles... O que achei chato é uqe eu tinha feito uma mini maquiagem, apra não experimentar o vestido com aquela cara de monstro do lago Ness... e elas me fizeram tirar tudo pq poderia manchar... e isso pq eu só tinha passado corretivo, blush e um gloss..

enfim, já marcou na la novia? eu adorei o atendimento deles! eu marquei o ultimo horário durante a semana...

beijocas, ju

Ju noiva e casando... disse...

Aiiii... Que chato heim.... Mas pelo que vc falou, o lugar é bem TOP, talvez seja por isso.... Quem sabe aquela lojinha menos conhecida tenha alguma coisa pra te agradar, vale visitar... Beijos.

Danee disse...

Por essas e outras eu mandei fazer o meu. Nessa loja fui muito bem atendida, mas nenhum deles me agradou.
beijocas

Sheila Mendes disse...

Drika, que chato isso!!
Olha, tb tive algumas situações frustantes, mas no final deu tudo certo. Pode ter certeza que vc encontrará situações melhores e pessoas mais agradáveis.
Bjos.

Fabiane Rincon Mazão disse...

Nossaaaaaaaaaaaa...
to com raiva por vc!!!
deve ter sido horrível mesmo!
mas gente.. eu fico pasma com uma coisa dessas.. mts vezes vejo que a situação se inverte.. temos que ficar implorando pra ser atendida... eles fazem as coisas numa má vontade..
eu, graças a Deus só fui mal atendida em um lugar! nunca mais volto lá ou indico pra ninguem!
affffffffffff
boa sorte na sua busca!!!
=)
bjooooooooo

Bruna Reis disse...

Drika, que coisa hein!!! rsrsr

Mas relaxa, vamos torcer pra próxima vez dar tudo certo! Não é POSSIVEL que todo lugar seja assim! rs

bjss

Elisa disse...

Passei pela mesma decepção nessa loja, saí super frustrada, da mesma maneira que você descreveu. Não demorei tanto para ser atendida, mas não tinha nenhum dos modelos que eu havia pedido e um deles nunca iria ser reposto (e eu me perguntei: então por que está disponível no site???). Fizeram a mesma coisa, ficaram trazendo outros modelos nada a ver.
Não sei que tipo você quer, mas vale a pena dar uma olhada no atelier da Marie Lafayette. Encontrei lá um vetido pronto (2º aluguel) exatamente do jeito que eu queria (e nas lojas de aluguel eu só via tomara que caia, que era o que eu não queria...), estou super satisfeita!
Bjs, Elisa

A Mari disse...

É muito chato mesmooo né. O primeiro atelier que fui..foi mais ou menos assim rsrs. Fiquei uns 40 minutos escolhendo quais vestidos gostaria de experimentar..e olha que nem me apaixoneiiii por algum, mas mesmo assim perdi um tempão anotando os códigos..daí quando entrei para experimentar..tinha só um deles..ai que raiva! imagino como vc se sentiu..Mas olha, depois achei o atelier lindo maravilhoso que está fazendo o meu, e já esqueci do problema passado..rsrs. Vai fundo e bola frente na super procura do seu vestido! beijinhos.

Anônimo disse...

Nossa!
Fiquei pasma!
Estou indo para o RJ e marquei horário em algumas lojas, mas fiquei preocupada.
Não queria perder tempo para ser atendida assim...
Vc se importa de me falar qual foi a loja, para ver se ela está na minha lista?
Beijossss
Babi
pbcasamento@gmail.com