quarta-feira, 30 de março de 2011

PARTE 2 - O NOIVO TEM MEIO FRAQUE

OI QUERIDAS...

MAS PUTZ HOMENS NÃO SABEM ESPERAR EU DISSE QUE IA TER POST 2 CONTINUANDO O DO VESTIDO PORQUE NÃO ACABARAM AS NOVIDADES E O APRESSADO DEIXA COMENTÁRIO ANTECIPANDO A NOTÍCIA ..AAAFFFFFF HOMENS!!!!

Pois é como eu disse  AQUI.. as novidades não acabaram..... eu fecho o vestido, véu e grinalda (O PAI PAGA) é dia do meu aniversário e advinha quem ganhou presente???? O NOIVO.... pois é a minha super vip atendente (Josy) , vem com a novidade vou te dar um presente... eu toda toda, achando que era algo para mim... e era o aluguel GRÁTIS do MEIO FRAQUE do noivo... vê se pode????

Não to reclamando, adorei!!!!, mas eu perguntei, não pode ser o aluguel do vestido da mãe??? do pai?? que tão pagando??? não nosso convênio dado especialmente a algumas noivas (ou seja, não é sempre que fazem isso... mas Drika é Drika) é o aluguel do MEIO FRAQUE do noivo... fazer o que.... ele se deu bem, e ganhou !!!!

Tem mais, ele pode optar por outro modelo e se for mais caro só paga a diferença.... mas é ou não é um rabudo sortudo????
MODELO MEIO FRAQUE

Não sei como é o atendimento da loja por isso não vou divulgar o nome ainda, porque na parte que ele se deu mal, a noiva aqui tem que ir junto escolher o modelo...kkkkkkkkkk, o contrato ta no meu nome (e só vamos fazer isso mês que vem quando eu for lá...)

BJS

9 comentários:

Mayra disse...

Muito legal o noivo participar!! E o meio fraque é uma ótima opção. Uma dica é vc saber o que os padrinhos vão vestir, assim poderá visualizar como o noivo se destacará dos demais.
Bjos

ღ Cris ღ disse...

Eu acho um charme!!!

Beijoca

Liliane disse...

Presentinhos, brindes sempre são bem vindos, ainda mais quando se está pagando um casamento...rs
Beijos

Mendel Cesar disse...

Parabéns Dri. Por encontrar o vestidón (depois conte-nos tudo nos nossos encontros luluzinha)ainda bem que o noivo ganhou o aluguel, assim é uma economia.
beijocas

Mendel Cesar disse...

Dri, parabéns! Por ter encontrado o vestidón dos sonhos. Que bom que o noivo ganhou o aluguel, assim dá uma economizada. No nosso encontro quero saber de tudo!
beijocas

Ju disse...

Querida, muito sortudo MESMO!!! Muito legal!!! parabéns pelo mimo que a loja deu ;)

Carol disse...

haha é assim mesmo! Acho errado, mas tudo bem.

Beijos!

Luana Feitosa disse...

Que sorte, hein?! Meio fraco é uma opção que gosto muito e deve ser o que meu noivo vai usar.Bjss

Silvia disse...

Que máximo! Eu adoro meio fraque, acho super chique tanto que, olha só, o Erick também "escolher" meio fraque para usar! =P

No nosso caso o dele também foi de graça mas pq os outros trajes foram alugados lá: 2 pais, 3 irmãos e meu padrinho.

Beijos!