quarta-feira, 23 de março de 2011

PORQUE ESSE BLOG NÃO PODE MORRER....

OI MENINAS.....

SUPER EM FALTA COM TODAS, MAS PROMETO CONTAR TUDO AOS POUCOS....

Hoje recebo uma mensagem por aqui de uma noiva fofa dizendo assim:

"Olá... adorei seu blog. Dando uma olhada por aii li o post em que coloca uma relação de espaços de festas no rio. Vou contar meu drama e veja se pode ser meu anjo com uma luz:

Quero fazer apenas um bolo com champagne, no maximo um coquetel, portanto preciso de um lugar bonito em que possa fazer uma recepção a tarde, de preferencia um lugar aberto com um visual natural, bastante plantas, grama, sei lá, mas está dificil encontrar um lugar que me forneça essa opção de buffet e conte com um espaço para 250. Estou igual uma louca pois nosso casamento será em dezembro.

Socorro por favor!!! Posso te contratar???

Me ajude a economizar e chiquetar.
Bjo"
Gente , que emoção é justo essa a intenção desse blog ajudar as pessoas.... então segue a resposta para a
REBECA....

Nossa li seu recado e ficarei muito feliz se puder ajudar... e ser seu anjo será o máximo!!!!!

1 - não sou cerimonialista..sou noiva..kkkk, então te ajudo com o maior prazer!!!!! e free o que é melhor

2 - onde mora?? preferência de bairro para a festa??

3 - já entendi o tipo de casamento a tarde e vou investigar e te ajudar com certeza...

meu msn: adridurante@hotmail.com (pode mandar email tb se quiser e vamos vendo o que consigo fazer para te ajudar)

relaxa..vamos achar algo ótimo !!!

ps: custos???? para saber que tipo de verba tem para indicar os espaços que cabem no seu bolso...
bjs

Drika
É por isso que não posso deixar esse blog morrer... ele me dá vida e ânimo novo a cara recado !!!!!

Estou esperando a resposta da Rebeca e claro conto com a ajuda de vocês para indicarem locais assim como ela quer para ajudar nossa amiga...

bjs

3 comentários:

ღ Cris e Gui ღ disse...

Concordo com vc... Meu blog tb me motiva. É tão legal ver que ele ajuda outras noivas, que elas lêem e ainda perguntam... Não sei viver sem ele... =]

Conta mais dos preparativos... tá chegando!!!

Beijoca

Ju disse...

Com certeza Drika! Os blogs de noivas não podem morrer nunca! Ainda mais vc, que fez posts detalhando os lugares que visitou, os buffets que degustou ;)

Essas infos que ela vai te passar será importante para que a gente possa dar uma idéia de lugar para ela ;))

beijocas mil

Carol disse...

Gostoso ne???

Ve se aparece mais vizinha!

Beijos!