segunda-feira, 13 de junho de 2011

COMO EU QUERIA CONTAR ...........

QUERIDAS AMIGAS E AMIGOS BLOGUEIROS....

Não há nada mais do que eu desejasse fazer, do que contar a todas tudo que está contecendo na minha vida nos últimos 2 meses.... é um turbilhão... mas não posso !!!!! (blogs não são livres assim, e lamentavelmente falar a verdade pode se voltar contra você... aprendam isso !!!!)

Posso dizer que não é nada com o noivo, nem como o casamento, nem com a festa, preparativos, etc.... Nós estamos bem e mais unidos que nunca....mas estou a 3 meses de casar e minha vida não poderia estar mais indefinida.. chega a ser hironia para alguém que planejou cada passo por 3 anos... mas é exatamente isso que está acontecendo !!!!

Muitas novidades para contar e tempo algum para fazê-lo, mas não me abandonem... preciso do carinho de vocês para passar esse momento e no final acabar tudo bem...

Essa semana vou colocar minhas baterias nesse blog que só me trouxe e ainda trará mais alegrias e voltar a SER e viver meu MOMENTO NOIVA.....

Saudades enormes de todos os blogs, desatualizada totalmente... mas jamais esqueci de cada uma de vocês...

Ps: como furtaram meu cel, me mandem de novo por email os números de telefone... to sem o cel de todas.... (adridurante@hotmail.com)

"Por mais escura e longa que seja a noite, o sol sempre volta a brilhar."
 
FAÇO-TE UM PEDIDO ESPECIAL: POR FAVOR ENVIA-A AINDA QUE SEJA A UMA SÓ PESSOA. (POR UMA INTENÇÃO PESSOAL) OBRIGADO..

SANTO EXPEDITO O SANTO DO IMPOSSÍVEL.

Com muita FÉ !!!!

SANTO EXPEDITO, O SANTO DO IMPOSSÍVEL.

É uma cadeia a Santo Expedito; pede o que necessitas concretamente, realmente é muito milagroso... (não a cortes é 1 segundo!)

Santo Expedito amo-te e preciso de ti, estás no meu coração, abençoa-me e abençoa a minha família, meu lar, meus amigos e inimigos (porque com eles também aprendi), guarda meus bens espirituais, meus sonhos e projetos, sê meu advogado e exerce a tua sabedoria para me defenderes dos problemas que padeço. Protege-me dos males que me cercam e afasta de mim aqueles que só querem a minha perdição. Hoje te peço que me concedas a graça de .......  (dizer o pedido) e comprometo-me a difundir o teu Nome e a tua capacidade de ouvir. Em nome de Jesus.... Amém.

BJS

2 comentários:

Danee disse...

Calma que tudo se resolve.
bjs

Ju disse...

oi querida, nos conte o que aconteceu!! beijinhos, ju