quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PINTURA DECORATIVA EM LATA

Oi meninas...

Andei brincand0 com o layout do blog, estava meio incomodada por ele ser igual ao de muitas pessoas. Ainda não sei se gostei 100% do resultado, mas por enquanto vai ficar assim. Afinal está bem melhor, e achei uma graça a menininha desenhando na prancheta e brincando com o cãozinho, minha cara e bem apropriado ao nome do blog, mas aceito sugestões...

Voltando ao post de hoje, devo confessar que ele é meio exibicionista...kkkk . Não sei se já contei, mas tenho uma pequena loja de decoração de interiores e artesanato... era para ser uma espécie de terapia ou hobby, mas sabe como é, artista é artista... e graças a minhas artes, as vezes visito alguns programas de TV, para ensinar algumas coisinhas de artesanato.. então resolvi postar meu vídeo atuando... (lamentavelmente não tenho todos, só recentemente comecei a gravar)

Ainda não vivo disso, mas um dia espero poder me dedicar mais...

A idéia é bem legal.. reaproveitar aquelas latinhas seja de pomarola, biscoito, perfume, (eu particularmente adoro latas) para utizar como porta- jóia, porta carta, vasinho de flor e o que mais inventar...(já reciclei até uma bandeja velha da minha mãe e ficou linda...)

Como é programa de Tv as vezes a explicação é rápida demais por causa do tempo... (aliás essa é a parte que odeio, levo um tempão bolando a peça e lá na hora as vezes me cortam sem dó, fico furiosa), mas quem tiver dúvidas é só me perguntar, tento resolver por post... bjs e espero que gostem...



uhhh até a próxima apresentação e comentem.... aceito críticas numa boa.... bjs

Um comentário:

Pat Nabinger disse...

Olá,
Também adoro artesanato!
Parabéns.
Bjs