segunda-feira, 12 de outubro de 2009

1o. ANIVERSÁRIO DO PRIMEIRO PEDIDO DE CASAMENTO


oi meninas..... HOJE DIA 12 DE OUTUBRO, DIA DAS CRIANÇAS E DE NOSSA SENHORA APARECIDA... resolvi contar a história dos meus vários pedidos de casamento...... isso mesmo para ser exata foram três pedidos que recebi do noivo...kkkkk, e o primeiro foi exatamente a 1 ano.. no feriado de 12 de outubro de 2008.

Bem queridas, sou o tipo de mulher que nunca pensou em casar... minhas metas sempre foram estudar e ter uma carreira.. então nunca tinha me ocorrido que um dia casaria....Quando conheci o Andy ele tinha acabado de se separar e eu pensei..to fora esse só vai querer zoar agora, então pulei fora.. um ano depois ele reapareceu, tinha tido uma namorada, mas havia acabado, voltava de uma viagem longa a Salvador, era final de Fevereiro e eu tinha sofrido uma acidente e estava de molho em casa... então começamos a papear via internet. Papo vai papo vem e resolvi dar uma chance.. aí foi a vez dele de me enrolar...desencanei e continuei papeando, mas sem pensar em termos algo. Em abril ele resolveu convidar para sair e eu resolvi aceitar, fomos a um restaurante Japonês e naquele dia pensei achei....começamos a nos ver todos os dias e um mês depois ele me pediu em namoro. Bem passou mais de um ano e no feriado de 12 de Outubro do ano seguinte, estávamos passeando na orla e ele parou em uma barraca na feirinha de Copacabana e me comprou um anel de um artesão e perguntou se eu queria casar com ele???, eu disse sim é claro, ele comprou mais um anel, trocamos os anéis e ficamos noivos entre nós...sem ninguém saber.

Umas semanas depois, no aniversário da minha mãe(foi domingo, 2o. turno de eleição) ele me pediu oficialmente em casamento aos meus pais e desta vez colocou nosso anel de compromisso, nesse dia marcamos o noivado oficial para 30 de Maio do ano seguinte, quando faríamos 2 anos de namoro.

Depois de tantos pedidos, não deixei por menos... resolvi fazer uma festa de noivado, e ele pediu de novo, dessa vez oficialmente na presença de nossa família e amigos em casamento e então trocamos alianças de noivado....UUHHUUUU nossa para quem nunca pensou em casar, tive três pedidos!!!! OOOBBAAAA e ainda fiquei Noiva, coisa rara hoje em dia....

ahhh ia esquecendo de contar que a lembrança de nosso noivado (foi um Cd com músicas que tem a ver com nosso namoro) vinha embalado em um saquinho de organza, fechado por uma medalha de NOSSA SENHORA APARECIDA...KKKK para homenagear a data que me pediu em casamento pela primeira vez...

Nenhum comentário: