domingo, 25 de outubro de 2009

Sobre o final de semana

Oi queridas, como foram de fds?? o meu foi maravilhoso e estou cheia de assuntos.... então vou tentar organizar os pensamentos para falar de tudo...

1 - MENINAS (Jú e Elly), que show estamos na capa do informativo da revista Noivas do Rio de Rio de Janeiro!!! uuhhhuuuu, caramba recebi mais de 10 emails de noivinhas me informando do fato... que demais, e mesmo a foto sendo pequena me reconheceram..... tomara que consiga cópia dessa foto maior...... to me sentindo uma estrela...kkkkk

quem quiser espiar é só clicar aqui: http://www.noivasriodejaneiro.com.br/

2 - sábado fui visitar a obra do meu ap...... caramba meninas que emoção, o prédio está super adiantado, vi minha unidade, de fora é claro, mas ela estava lá.... no tijolo....bom demais !!!!!! queria ter entrado, mas não deixaram.. que droga e tb não consegui tirar foto (devo informar que para poder visitar, nos fizemos passar por um casal interessado em comprar uma unidade, e colocaram uma corretora no nosso pé... meleca ela não desgrudou e tirar foto nem pensar.....uma pena)

valeu demais!!!! meu apezinho já tem parede..uuhhhuuuuu!!!!!

essa foto tirei do site deles.... já está um pouco mais adiantado... mas já dá para ver meu apto!!!!


3 - Tivemos (eu e o noivo) várias idéias geniais para a decorãção do casório... ahhhh essa não vou contar ainda, pois é surpresa... mas realmente foram ótimas idéias... aguardem... breve comento !!!!

4 - Animados com o esqueleto do nosso apartamento, montamos uma planilha e listamos todos os móveis e eletrodomésticos essenciais que vamos ter que comprar para irmos nos organizando...putz, coisa demais... aí vamos começar a cotar para ter noção da verba que precisamos juntar.... deu uma meda... mas é preciso planejar né????

5 - Peguei as fotos da nossa visita ao MAC semana passada..... então vou postar algumas como prometido na semana passada.....

Auto retrato do casal....

MAC ao fundo...

Foto do espelho d´água e da vista básica....


6 - HOJE (dia 26) É ANIVERSÁRIO DA MAMY..... caramba, tenho pai, mãe e agora sogra que fazem aniversário em menos de 10 dias.... caramba mil vezes, tudo junto!!!!, então parabéns para mamãe, minha musa !!!!!

Bem já falei de vários assuntos, vou guardar alguns para a próxima postagem.... beijos e ótima semana a todas....

3 comentários:

Thais disse...

Oi Drika,
wue otimo que seu ape ta como vc planejava!!!!! E os moveis e eletros aos poucos tudo se ajeita neh!!
Otima semana,
Thais

Elly disse...

Que feliz fazer essas visitinhas ao seu futuro ape!! Parabéns!

Bjsss

Ju disse...

Estamos chique, hein! consegui a foto e passei para vcs, recebeu??

Noiva neurótica é assim mesmo...quer conferir se está tudo saindo direitinho!! E que bom que a obra está adiantada, né? Eu também dei uma de noiva neurótica e passei no Marapendi... mas isso vou contar no próximo post!

O seu noivo é bem simpático, maior sorrizão na foto!! O dia estava lindo, hein!

beijocas, ju