quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Decoração de Vaquinha

Oi meninas....


eu adoro essas coisas fofinhas decorativas temáticas, e dentre elas a vaquinha com certeza é uma das minhas favoritas... então algumas idéias que achei bem legais...

Miniaspirador em formato de vaquinha. (Casamarela, R$ 21,95)

Relógio.... (Casamarela, R$ 19,75 )

Porta retrato... (Lojas Fujiyama, R$ 17,20 )


Porta celular... (Lojas Fujiyama, R$ 11,40)

Pano de prato... muito fofos né?? (Camicado, R$ 15 (conjunto com 3).
Imã decorativo para geladeira (Camicado, R$ 12 ) - confesso que não entendi bem como coloca..rs

Aparelho de fondue (Doural, R$ 58 ,00)


Copo - (Lojas Fujiyama, R$ 11,20)
Canecas (Casamarela, R$ 6,29/ Biagallo, R$ 11,50 )


espero que gostem.... bjs
ahh ia esquecendo as fotos são da : http://mdemulher.abril.com.br/

5 comentários:

Natália disse...

eu quero esse pano de pratoooo :D kkkkk

maior coincidencia, pois hj msm fui no N shopping e fiquei louca c/ o aspirador peq de vaquinha. soh conhecia o aspirador grande da polishop.

Danielle disse...

Que gracinha!
Adoro essas coisinhas. Temos em casa um pote para pipoca de vaquinha que é uma graça.
Esses panos de prato são lindinhos, e tem toda a linha de vaquinha (luva, pegador, etc).
Bjs,
Danielle

Ju disse...

Adorei o pano de prato!!! liiiindo!! A minha mãe que ADORA TUUUUDO de vaquinha!! heheh

beijocas, ju

Ju disse...

Hoje fui na camicado comprar o presente do encontrão de final de ano da lista yahoo noivas e procurei pelo pano de prato de vaquinhas (apaixonei por ele!), mas acabou!!

Pedi para me ligarem quando chegar mais ;)

Elly disse...

Muuuito lindo esse pano de prato!
Eu quero!!!! rssss

Julia, me avisa tb qd chegar!!