quarta-feira, 18 de novembro de 2009

SONHO DE CONSUMO.....01

OI MENINAS.....
Primeiramente obrigada pelas mensagens lindas de apoio a Vovó... ela ainda está no hospital, mas está bem graças a deus.... e nós tentando organizar a vida com mais esse afazer (ficar 24 horas por dia no hospital, aaaffffff, uma doideira mesmo.. mas estamos tentando dividir a tarefa e ir se revezando, afinal todos trabalham...)

Tava com saudade de postar, então um post que não requer muitas pesquisas...rs.
Como vocês sabem, sou uma noiva programada e fã de planilhas....kkkkk, então nas pesquisas de mercado para saber os custos dos gastos com a montagem da casa fomos a uma loja de eletrodomésticos e me apaixonei por essa gracinha de refrigerador....

Aí cheguei em casa e fui pesquisar preços dele na Net e achei umas fotos muito interessantes..... ele só falta falar....rs (a única observação é que por causa de verba ele vai ser branquinho mesmo.....kkkkkkk, nada de inox)....

Refrigerador Electrolux Celebrate Blue Touch DW50X 428 Litros
Ela por dentro....

Ela por fora...não está aparecendo, mas tem um dispenser de água na porta....kkkk

Porta latinha.......



O estoque de gelo sai e vira um baldinho... muito chique isso...


Compras, festa ou férias... ou ainda Drink express ????? - só rindo

Champagne.....

Porta garrafa no lugar do estoque de gelo....Porta copo e estoque de gelo.....



Linda demais né?????, só rindo, logo eu que odeio cozinha ,sonhando com uma geladeira..... mas se pensar que sem geladeira não tem guloseimas em casa... acho que começamos pelo eletrodoméstico correto e indispensável...kkkkk coisa de noiva gordinha safada.. (como diz o noivo)kkkkkkkk


beijocas
ps: na medida do possível tenho lidos todos os blogs, e a partir de agora vou postando tb conforme der um tempinho aqui .... afinal essa coisa de blog vicia mesmo....

7 comentários:

Natália disse...

o meu sonho de consumo eh a lavadora/secadora LG. agora deu ateh pra ter anuncio na tv. to com medo de isso causar aumento no preco, kkkkk.

drika, desculpa, vc entrou no MSN hj, e eu nem perguntei da sua avoh!!! eu tava conferindo a documentacao pra ir lah amanha na aeronautica, nem consegui sair do meu mundinho pra pensar no dos amigos... :((( desculpa. mas eu to mentalizando melhoras pra ela desde o seu post, tah? bjks

Gleicy disse...

Oi Flor!!!
Amei essa geladeira tb!!!
Vi uma tb, não me lembro o nome agora, mas ela tem duas portas lado a lado, uma da geladeira outra do freezer! Chiquetérrimo! rsrsrs

Eu tb queria inox, mas é bem mais carinho mesmo... E se pararmos pra pensar, uma cozinha toda branca fica um charme neh?

Beijos

Cécil disse...

Elelê...eu já nem sei mais qual é o meu sonho de consumo...só sei que quero uma geladeira com o freezer GRANDE...e o noivo faz questão que tudo seja de inox...


Bjokas

Angelica disse...

Olha tudo muito lindo e legal...Mas quanto custa essa gracinha??? rsrrsss
Muito linda! Agora fiquei com invejinha...inveja branca...quero uma tb!!!

Bjos

http://umcadicodecadacoisa.blogspot.com/

Ju disse...

Linda mesmo... o meu sonho é ter uma cozinha toda de inox, mas não será neste primeiro momento...

Continuo torcendo pela sua vozinha, viu? se precisar de algo... fala com a gente!

bjoks

Drika disse...

Angélica, eu achei na internete por R$ 2.299,00 com o dispersor de água e R$ 1.999,00 sem o dispersor de água... na cor branca ok??

bjs

Elly disse...

Eu vi essa geladeira no fim de semana na Fast e também me apaixonei muito por ela!! kkkk
Só que eu quero sem o dispenser de água. Não conheco ninguem que de fato usa esse treco.
Beijocas!!