quinta-feira, 5 de novembro de 2009

FRIST DANCE MODERNAS

Oi meninas....

Para variar, estava pesquisando uma coisa e achei outra....

Bem meninas, depois que vi aqueles vídeos de frist dance com a música The time of my life ( NO POST DE HOMENAGEM AO PATRIC), fiquei curiosa e comecei assistir vídeos de primeira dança variados... putz, achei vários muito divertidos e originais.. então mais um post criado... estilos mais modernos de frist dance, eu adorei a idéia...

Vou postar alguns dos que gostei muito para nos inspirar na escolha ...... ahhh meninas, moderno mas nada de bizarro tá?? vi alguns que passaram da medida, então cuidado para não errar na mão, afinal a ideia é surpreender os convidados não horrorizá-los....


Com madrinhas e padrinhos colaborando...


Esse não é tão moderno, mas amei a coreografia, muito elegante e descontraída...


Bem moderninho e divetidíssimo....


Bem meninas, melhor correr para uma aula de dança de salão para poder arrasar na primeira dança.....

ahhh e não esquecer de um belo coreógrafo..... bjs

8 comentários:

Danielle disse...

Nossa, muito boas essas "primeiras danças"! Adorei! Mas nunca, nem em mil anos, desengonçada como sou conseguiria fazer isso. Principalmente com todo mundo olhando... rs
Mas acho o máximo quem pode e consegue!

Bjs,
Dani

Drika disse...

Danielle

que isso menina, é só ensaiar.. e claro fazer uma coleografia mais fácil.... bjs

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Nat, isso não se faz, posta e depois retira e eu fico aqui na curiosidade...kkkk

Natália disse...

kkkkk quero soh ver o video da sua coreografia, hein!! vai ter de postar aqui no blog!!!! :D

eu to soh ensinando o 2 pra lah 2 pra cah pro noivo.

Drika disse...

kkkkk a minha será um perigo, o noivo é doido e saidinho..... vou cortar um dobrado para controlar... mas vamos ver, que bicho dará...

Thais disse...

Nao pode ser timido pra fazer essas entradas triunfais... E tem que treinar senao nao dah!!!
xoxo,
Thais

Ju disse...

hahahah ele quer fazer coreografias??? mt bom... também estou penando para ensinar para o rodrigo dois pra lá e dois pra cá... rs

Como um dos padrinhos é professor de dança, depois que eu decidir a musica que vamos dançar pedi para ele ensinar um pouco pra gente... só para o rodrigo se sentir mais confortável e relaxar!!

beijinhoooos