terça-feira, 24 de novembro de 2009

Wedding Lounge: criatividade e inovação na fotografia de casamento

Mais uma dica de evento meninas... devia ter postado antes, mas antes trade do que nunca...rs



Vai acontecer uma exposição na Barra essa semana, com o tema criatividade e inovação na fotografia de casamento, com fotos conceituais de 20 dos melhores fotógrafos de casamento do Brasil. Esta mostra tem como objetivo incentivar e promover a valorização da imagem criativa com a visão de arte da fotografia de casamento.

São 20 fotógrafos de renome, seis imagens por fotógrafo, totalizando 120 trabalhos com a tônica da cratividade e inovação no casamento.É o reconhecimento dos profissionais que buscam elevados padrões internacionais, que estão na vanguarda da indústria da fotografia de casamento, pela criatividade, pelo olhar sutil, por contar uma história do evento sob uma nova perspectiva, pela cuidadosa finalização que transforma o tradicional álbum de fotografia de casamento em uma peça de arte.

A Mostra acontecerá no Casa Mobili, de 27 à 29 de novembro, o maior antiquário do Rio, com mais de 500 metros quadrados na Barra da Tijuca, à Avenida Armando Lombardi, 33, porta de entrada e saída da Barra da Tijuca. Além da mostra de fotografias, nos dois outros andares do prédio onde o antiquário fica, recebrá mais dois eventos:

1) Mostras Camas de Natal e quartos românticos: ambientes decorados com a temática Natal e outros com tema romântico, desenvolvidos por decoradores que acabaram de fazer a Mostra de decoração Casa Cor.

2) Mostra de casamento: La Vie en Blanc vestidos incríveis, além de produtos e serviços para festas em geral.Enfim, todo o prédio estará envolvido com a temática de casamento/arte.

Data do evento: 27, 28 e 29 de novembro, das 10 às 21h
Endereço: Avenida Armando Lombardi, 34 - Barra da Tijuca
Antiquário: Ana Carolina / Tel.: 2491-8445
Responsável pelo evento: Michelle Tristão

ENTRADA FRANCA......

8 comentários:

Taís Santama disse...

bem legal o evento heim.. se minah agenda nao estivesse tao lotada rsrs eu iria... pode me contratar flor que eu faço sim !! to rpecisando memso arruamr um trab extra kkkk bj

Elly disse...

Vc sabe qt é??

Drika disse...

Meninas a entrada é franca.. não paga nada não... bjs

bia fá disse...

diferente a foto hein! bem original! gostei!!!!
bjossssss
adorei a visita volte sempre!!!

Natália Guerreiro disse...

:D vc vai? fiquei interessada nessa de quartos.

Drika disse...

Nat e meninas, vou no domingo a tarde... (sábado tenho compromisso...), se alguém quiser ir na sexta meio trade/noite me fala...

bjs

Ju disse...

Eu posso ir no domingo!!! Se vcs forem, me avisa!! beiju

Flávia disse...

Olá!!! Essa foto das alianças na água é do Evandro Rocha... sem dúvida o trabalho dele é incrivel e também o de muitos outros especializados em fotografia de casamento, fazendo delas uma arte... Eu amo fotografia, e claro uma foto bem tirada e criada é tudo... Vale super apena conferir a exposição... Beijos! Obrigado por comentar no meu blog!