terça-feira, 27 de abril de 2010

FRIST DANCE

OI....

como estão??? já digeri melhor o sapo que me enfiaram goela abaixo, e to tentando pensar positivo e atrair bons fluidos ao invés de ficar pensando numa maneira de dar o troco.... (desculpe, mas minha evolução ainda passa por momentos de conflito é o anjinho brigando com o diabinho....kkkkk)

Mas obrigada pela preocupação e solidariedade de todas.... vou tentar ir hoje no lançamento da revista Noivas.. então se conseguir vejo vocês lá... (Ju te ligo para confirmar, as demais ainda não tenho tel, mas com certeza reconheço pela fisionomia das fotos)

Bem, mas vamos ao post de hoje....... ta bom, eu  já postei várias idéias para frist dance.. Mas não resisti... sorry..kkkk , achei a coreografia da dança na medida certa, com pontos altos na medida certa, muito bem feita ...sem falar na música.... que eu amooooo... Everything by Michael Bublé. Ela está na coletânia do nosso CD de noivado...

Beijos....

9 comentários:

Net Love disse...

Oi lindaa.. nossa so hj eu entrei aki no blog... sabe semana do meu noivado foi mt correria e nem deu pras vir aki 'ver' vcs... entao so hj eu vi seu coment sobre o selinho *-* aaah ki lindo !! meu primeiro selinho .. mas entao como é o primero e sou mto inexperiente por aki fikei meio na duvida se posso pega ele e coloka la ou se antes tenho ki fazer alguma coisa.. sera ki vc poderia me dizer ??? desculpe a ignorancia ahsuahusha sa bjos e mto obrigada

Drika disse...

Querida... não tem que fazer nada antes..

1 - copia o selinho para o seu computador
2 - copia as regras tb..
3 - faz o post no seu blog seguindo as regras e coloca a foto do selinho...

só isso

se precisar de mais ajuda é só falar

bjs

ღ Cris ღ disse...

Achei a coreografia tããããão rommântica!!! Ai, ai... (suspiros) =]

Beijoca

Carol disse...

Muuuuito romatica!!! A minha ia ser toda divertida com uma musica divertida, mas noivo ficou timido e acabou que dançamos a musica do baile da Bela e a Fera heheheheh

Sobre fotografar casamentos... nao mesmo.. vai que eu perco a hora da jogada do buque?! Medo... hahahahha

Beijinhos.

Grazinana disse...

Simplesmente amei! Parece que vc ouviu o que eu queria achar, pq sempre pensei na primeira dança pensei nessa música! Perfeito!!! Vou mostrar ao noivo!
Bjs

Silvia Tanes disse...

Adoro esta música, acho que eles dançam muito bem, mas para first dance confesso que não gostei não. Não sei se é porque estou um pouco chateada hoje, mas não achei romântico, achei que tinha muitas firulas...
Beijos!

Ju disse...

Ai... aqui notrabalho é bloqueado.. não consigo ver arghhhh! mas eu acho linda a musica ;)

A+ disse...

Amorzinho, tudo bem que vc goste da música. Mas sinceramente, tá mais para valsa de 15 anos, excetuando o final. Além disso, fala sério, vc confiaria no ogro aqui te rodopiando e jogando pro alto? Vc fica toda pilhada quando de pego no colo.

Vc é uma comédia. Te amo.

Drika disse...

Noivo doido, não disse que ia fazer essa coleografia no nosso casamento... disse que gostei dela...

Vc me jogando pro alto nem pensar, mas algo elaborado com certeza..

bjs