quarta-feira, 28 de abril de 2010

PACOTE HOTEL INTERCONTINENTAL

OI.... dois posts no mesmo dia porque a promoção é só até dia 30/04

bem nem serve para mim porque só caso em 2011.. mas não poderia deixar de divulgar. (Há.. serve para bodas, uma noite especial..etc..etc..)

o site PEIXE URBANO, está com uma promoção imperdível de pacote de noite de núpciais por R$ 490,00 reais no Hotel Intercontinental ...

então quem casa em 2010 e ainda não tem hotel corre, porque a promoção só fica no ar até dia 30 desse mês, mas pode ser usada até 20 de dezembro de 2010...


parece que tem que ter um número mínimo de pessoas interessadas.. mas duvido que não atinja (faltam 12 pessoas nesse momento)

http://www.peixeurbano.com.br/convite/ZPJ (pode se cadastrar por aqui tb... para poder comprar esta ou outra oferta)

PS: PODE PARCELAR EM 15 VEZES...
bjs

4 comentários:

Lica disse...

Pena que não dá pra mim tb... =(

Débora Menezes disse...

Drika..querida drika..vc esta me salvando!!! Vou lá agora mesmo!!!
Obrigada amiga!!!
Beijossss mil

Drika disse...

Débora que bom que ajudou... eu até pensei em comprar e usar no dia dos namorados ou coisa assim.. mas depois cai na real e sosseguei o rabo..kkkkk

bjs e espero que consigam que as 12 que faltam compre...

Drika disse...

Meninas... fui lá ver faltam 5 hoje... to rezando Deb por você....