quinta-feira, 1 de abril de 2010

VESTIDO DE NOIVA DE CHOCOLATE

OI MENINAS...

ACHO QUE ESTOU COM IDÉIA FIXA EM CHOCOLATE..KKKK
Mas achei o máximo essa história de roupas confeccionadas em chocolate, essa ideia foi desenvolvida pelo Senac Rio Grande do Sul, em Gramado, durante o Chocofest. Nos dias 26 de março e 1° de abril, aconteceu a 2° edição do desfile de moda chocolate.

Pela passarela passaram 14 looks comestíveis feitos com a delícia da páscoa, em modelos femininos, masculinos e infantis. A sensação foi uma noiva vestida com mais de 20 kilos de chocolate, com direito a arremesso de buquê (claro, também de chocolate) no encerramento da mostra.

Olha ela aí em baixo.....


Ta bem o vestido não é meu sonho de vestido de noiva.. mas que devia estar delicioso isso com certeza estava... kkkkk

ps: Todo o processo de confecção das peças foi realizado em ambientes climatizados, e assim como no camarim, os looks permanecem sob refrigeração até o final do desfile. (po.. aqui no rio não rola né??? era sair para casar e derreter...kkkkk)


BJS E ÓTIMA PÁSCOA!!!!

10 comentários:

Ju disse...

hahahahah verdade, aqui no rio não rola!! Um segundo tudo iria abaixo e as modelos ficariam nuas!! hehehhe

Ai, eu quero comer todos os chocolates que vejo pela frente!!

bjoks, ju

A+ disse...

Amor, te dou a maior força. e tirar a roupa será um prazer adicional.

te amo muito.

Andy.

Sheila Mendes disse...

Drika,
Pq é que chocolate (demais) engorda??? srsrs
Eu quero!!!!!
Bjos querida.

Lica disse...

Oi, Drika!

Acompanho seu blog há algum tempo e agora resolvi montar o meu para trocar ideias sobre casamento!!! =)
Parabéns pelo blog!

Beijos,

Lurdinez Queiroz disse...

Nem me fale em chocolate !!
Já fiquei com vontade !!!
E esse vestido de noiva ?? belíssimo e deliciosíssimo, porém totalmente fora de cogitação... imagina isso aqui em Recife... não dava tempo nem de sair do camarim !!!!


bjos, fulô !!!

Débora Menezes disse...

Oláááááááá

Tem um presentinho pra vc lá no meu cantinho!
Beijos e FELIZ PÁSCOA!!!

Silvia Tanes disse...

Eu falei pro meu noivo que se casasse com um vestido desse ia chegar ao final da festa nua... KKKKK

Drika disse...

Meninas como podem ver o noivo (pela declaração acima) gostou da idéia.. o problema é que corria o risco de já na igreja ele ter devorado meu vestido quase todo..kkkk

beijocas

Drika disse...

Débora.. adorei o selinho, post já já... bjs

Larissa Lieders disse...

Olha Drika, se eu fosse casar com um vestido de chocolate iria chegar pelada no altar! kkkk....
Bj E boa Páscoa!