segunda-feira, 19 de abril de 2010

Workshop na Maison Paineiras - 30 de Abril

Oi meninas...

Recebi esse convite e to repassando para vocês, porque pode ser bem bacana ....

A Rita é uma fofa e conheço a um tempinho (quem eu não conheço no mundo casamenteiro?? kkk), então estou divulgando... quem quiser ir tem que confirmar presença pelo email - contato@rsiqueirassessoria.com.br , ahhh e tem que levar um quilo de alimento não perecível ou um produto de 1ª necessidade para que sejam enviados aos desabrigados. (gostei da iniciativa tb...)

Além disso, a Maison Paineiras é linda (uma das casas em que eu adoraria fazer minha festa, mas por enquanto ainda não arrumei a verba!!!!). A Lenir, dona  da Maison é uma fofa tb, então acho que vai ser bem divertido...

Segundo elas estarão presentes os seguintes profissionais da área de eventos.

Buffet - http://www.lumierbuffet.com.br/
Decoração - http://www.ailtondecoracoes.com.br/
Velas - http://www.fatimacavalcante.com/
Bolo - http://www.veraandrade.com/
Doces - http://www.louziehdoces.com.br/
Bem Casados - http://www.denisecristina.com.br/
Foto e Filmagem - http://www.coberturafotografica.com/
Sonorização e Iluminação - http://www.grandizom.com.br/
Bebidas - http://www.alldrinks.com.br/
Toalhas - http://www.unifestario.com.br/
Convites Eduardo Ponto dos Convites- pontodosconvites1@yahoo.com.br
Vestido de Noivas - http://www.ateliermarielaffayete.com.br/
Cabelo e Maquiagem - http://www.titavidal.com/
Cerimonial http://www.rsiqueirassessoria.com.br/


Então quem for me fala.. eu vou com certeza.. dia 30 é uma sexta-feira, podemos nos encontrar lá!!!

bjs e até lá

12 comentários:

Aline disse...

Aiiiiii, eu queria ir, mas não vou poder!!! =/
Nossa, mas este post veio na hora certa! Ontem fiquei vendo algumas casas de festa e fiquei apaixonada pela Maison Paineiras! Você pode me passar o orçamento, Drika? Você sabe se lá tem ar-condicionado?
Beijos!

ღ Cris e Gui ღ disse...

De repente eu vou só pra poder espiar minha casa de festa, já que todos os outros serviços, eu já tenho! rsrs

Beijoca

Ju disse...

Bacana Drika! Não prometo ir nesse, apesar de ser do lado da minha casa, pq não sei como estarei em relação ao meu check list! Se eu estiver tranquila, te ligo e passo lá ;)

bjus

Priscilla Mayara disse...

Drika, tem selinho pra vc meu blog.

Vai lá.

Beijooos!!

Net Love disse...

oi amore.. adorei a visita..realmente passa mt rapido.. hj ja e segunda e o noivado e sabado...mto corrido .. mas mto obrigada pela visitinha..volte sempre bjinhus

Drika disse...

Aline, deixa seu email e te passo o que sei de lá... mas não tem ar condicionado não... o salão é aberto...

bjs

Drika disse...

Priscilla.. vou lá ver o selinho..obrigada!!

Cris, vai lá sim...to curiosa para saber como está a casa.. fiquei sabendo que teve mudanças...
bjs

Kelly Oliveira disse...

Vim pra conhecer e amei heim!!
vou vir sempre!

Bjkas

Drika disse...

Kelly.. volte sempre e comente.. adoro!!!

Carol Purgatto disse...

Aiii..queria muito ir..
mais dessa nao vai dar =/
mais td bem fica pra proxima!

aiiiii, nossa contagem com 1 dia de diferença..faz tempo mais ja to tao anciosa...rss

beijos!

Aline disse...

Drikaaa!
Meu e-mail: licaboliveira@gmail.com!!
Se vc tiver orçamentos de outros lugares, me manda também, por favor??? =) Obrigada!!

Priscylla e Eduardo disse...

Ueba! Quero ir!! Se eu for mesmo, te aviso aqui!! bjs