quarta-feira, 12 de maio de 2010

VIDRO CAMALEÃO

OI QUERIDAS...

Hoje post de temas arquitetônicos.... uma nova tecnologia permite ao vidro mudar de cor com um toque... achei muito chique!!! (deve ser carérrimo por enquanto.. mas acho que vale conhecer..)


Tendência fortíssima em design de interiores, os espelhos e vidros têm ganhado cores e formatos cada vez mais inusitados. Portas, janelas, divisórias ou boxes dão um toque todo especial ao ambiente. Mas, o que fazer com a falta de privacidade do material? A dica é o PKO Privacy Glass, um display que transforma o vidro de cor branca translúcida à incolor em um apertar de botões.


O segredo desta transformação ocorre quando uma voltagem é aplicada, assim as moléculas se arranjam em uma direção específica, permitindo a passagem de luz através do vidro incolor, quando desligada as moléculas ficam dispersas (branco translúcido).

O lançamento é uma releitura do vidro, permitindo que arquitetos e designers incorporem em seus projetos o equilíbrio entre a privacidade e o fluxo de luz, sem deixar o ambiente com uma só aparência. O produto pode ser laminado com os vidros incolor, extra clear, bronze, verde, azul e cinza. O preço varia de acordo com o tipo e tamanho da peça. (TENHO ATÉ MEDO DE ORÇAR POR ENQUANTO...KKK)

Fonte: http://msn.onne.com.br/decoracao/materia/13154/vidro-camle-o

BEIJOS....

3 comentários:

Lurdinez Queiroz disse...

Nooosaaa !! lindo :)
adoro vidros, luzes velas e artuitetura arrojada como esta!
perfeito e ótima dica !

bjos

Ju disse...

Bacana, hein???

Alexandra disse...

Lindo de viver!!! Amo essas coisas mUdernas! rsrs

Bjos