quinta-feira, 25 de novembro de 2010

E AS NOIVAS DO FINAL DE SEMANA???

MENINAS...

Óbvil, que passei o dia vendo cenas que confesso pareciam TROPA DE ELITE 3.. A SAGA CONTINUA!!!!, mas faltou o final feliz por enquanto.. ou o sacode que ainda não houve... vamos combinar que naquela cena de bandido em bando fugindo pelo morro, faltou um helicóptero metralhando todo mundo...ou uma equipe do Capitão Nascimento lá em cima bem posicionada só esperando malandro chegar para resolver....kkkk (mas enfim...deixa quieto, acho que to vendo filme policial demais...).

Mas, mesmo sem o sacode... PARABÉNS AO ESTADO E A SUA REAÇÃO A ALTURA!!!!!!!!!!!

Mas o assunto que me trouxe aqui hoje foi... tenho um casamento sábado... e em um local que para chegar vou passar por várias faixas de gaza.... e claro EU VOU!!!!!!, eu iria de qualquer jeito, porque não é meia dúzia de vagabundo que vai me fazer parar a vida.... pois é isso que eles querem...

É evidente que recomendo cautela, que só recomendo que se saia de casa quando necessário, que não estamos em dias de ficar de bobeira na rua, dando sopa para o azar... mas daí e não fazer nada, não sair de casa por nada, vai uma distância... então please, não vamos destruir os sonhos de tantas noivinhas que casam nesses dias de guerra no Rio, elas merecem ter ser Big Day calmas e certas que sua festa será um sucesso!!!!

Portanto proponho uma corrente de NOIVAS DO BEM, orando pelo Rio, para que Deus (ou seja lá o nome que você dê as forças superiores lá de cima) ilumine os caminhos dos homens e mulheres que estão articulando e defendendo o nosso estado de forma firme e corajosa; para que eles obtenham ainda mais vitórias e nos livrem pelo menos em parte (porque acabar sabemos que é utopia) desses traficantes que estão aterrorizando a cidade....

E noivas do final de semana, calma!!!! pensamento positivo e vida normal... curtam seus momentos que nós convidados faremos nossa parte para abrilhantar ainda mais seu BIG DAY...

FORÇA, PENSAMENTO POSITIVO E SÓ BOAS VIBRAÇÕES PARA O RIO DE JANEIRO!!!!!!!!

BJS

6 comentários:

Silvia disse...

Eu já disse que Deus protege as noivas! Portanto, eu tenho certeza que tudo vai dar certo para as meninas desse fim de semana. Mas eu vou rezar e fazer todas as "mandigas" para as noivinhas desse fim de semana!

Beijos!

Ju disse...

PENSAMENTO POSITIVO! Deus protege! Precisa proteger! O sonho de duas pessoas não pode e não deve ser estragado, ainda mais depois de tanto planejamento!!

PENSAMENTO POSITIVO!

Letticiae Bittencourt disse...

Drika, sabe que eu andei pensando e torcendo muito por essas noivas. O casamento em si já traz tantas preocupações e imagina só acontecer uma situação dessas no dia do casamento... Temos que torcer para tudo se resolver logo.

ღ Cris ღ disse...

Nossa, Drika, marido e eu conversamos sobre isso ontem.
Que Deus proteja todos nós.

Beijoca

Cristiane disse...

Amém é isso ai força e vamos a luta beijinhos e ótimo finds.

Laiz Malafaia disse...

Vai dar td certo! Tbm estou na torcida.
A igreja onde vou casar é mto próxima da Penha.
Tomara que amanhã tudo esteja mais tranquilo.

Beijos