domingo, 6 de novembro de 2011

Final de Semana de Gata Borralheira

Oi meninas..

A coisa está complicada, muito trabalho e só 24 horas no dia. Fora que como marido só vem final de semana, tenho que reservá-lo para dar atenção a ele e aproveitar um pouco também.

Essa semana finalmente terminaram de montar os móveis da cozinha e embora ainda faltem arremates nos móveis do escritório e da cozinha (fora coisinhas como espelhos, tapetes, quadros e furações de parede básicas) resolvemos fazer mais um faxinão pesado e melhorar um pouco o aspecto da casa. Porque vamos combinar que marceneiro faz um sujeira com suas serras mortíferas e seu pó devastador!!!!

Então o sábado foi super animado como gata borralheira faxinando apartamento. Marido está apaixonado pelo aspirador de pó que ganhamos, aspirou até o teto... E eu confesso que nunca vi tanto pó junto (e olha que fizemos faxina pesado na semana retrasada, porque na semana passada estávamos em sampa para formatura da sobrinha do marido).


Domingo fizemos o primeiro almoço na cozinha já 90% pronta (a pia apesar de instalada ainda não está fixa...rs) já ouviram falar que casa de ferreiro o espeto é de pau... pois é !!!. Mas já dá para lavar louça, menos mal.

Vimos um  filme no Home Theater chique que ganhamos... e passamos o resto do dia babando a casinha. Porque mesmo ainda tendo coisas a fazer ninguém é de ferro e merecemos descanso né??? Ahhh e aproveitamos para abrir os presentes que finalmente chegaram da Roberto Simões Casa. AADDDOORROO!!!!

bjs

Nenhum comentário: