quinta-feira, 24 de novembro de 2011

MEU CHECK LIST COMPLETO

OI...

Meninas, para eu não me perder fiz a lista total dos meus fornecedores para dar continuidade aos relatos de fornecedores. Então vou deixar aqui para me nortear...

MINHA LISTA COMPLETA

1 – Decoração e Cerimonial - Flávia Cavaliere
2 – Bouquet da noiva – Lanna Corrêa -
3 – Buffet e welcome drink´s– Maria Luiza Buffet
4 – Salão de festas (cerimônia e recepção) – Clube Ginástico Português
5 – Chocolates – Le chocolat
6 – Foto e Filmagem – Momento Fotográfico
7 – Foto brinde, álbum de assinatura e ensaio pré-nupcial – Diogo Dubem
8 – Cabelo e Maquiagem – Nilza do La Beauté Noivas
9 – Músicos – Maestro Vito Nunziante Jr.
10 - Transporte da noiva – Enfim sós
11 – Calígrafo – Flavio Brite
12 – Bolo - Casal Garcia
13 – Espumante – Wines and Roses
14 – Vestido de noiva – Nova Noiva São Paulo
15 – Véu e Grinalda - Nova Noiva São Paulo
16 – Traje dos Pais e Padrinhos – Só a Rigor
17 - Traje do Noivo - Só a Rigor
18 – Sapato da noiva – Sense Shoes Via Parque Shopping
19 – Alianças – Via Torino
20 – Chinelos – Arte & Cia Design
21 – Bem Casado – Márcia Porto
22 – Convites, Tags, reservados e Menu – Lucena Convites
23 – Celebrantes – Frei José Pereira e Padre Navarro
24 – Noite de núpcias – Hotel Rio Othon Palace Copacabana
25 – Vídeo da primeira dança e vídeo de Homenagem aos pais – Diogo Dubem
26 – Site de casamento e cotas de lua de mel – icasei
27 – Open Bar – Oswaldo Martins
28 – Bouquet de Sapos e Oração do Desencalhe – Di Lucca Presentes
29 – Lembrança das daminhas e Pajem – Arte & Cia Design
30 – Caixas para o toalete feminino e masculino – Arte & Cia Design
31 – Lista de Presentes em Lojas – Roberto Simões Casa, Ponto Frio e Cheque Presente Casa Shopping
32 – Brincos da Noiva – Monte Carlo Jóias
33 – Lapelas e Corsage das Madrinhas – Flor de Cór - flores naturais preservadas
34 – DJ – Sérgio Afonso – equipe Flávia Cavaliere
35 – Terço de Cristal – Casa Assuf

Nenhum comentário: