terça-feira, 22 de novembro de 2011

TO CANSADA E TENHO DITO!!

OI MENINAS...

Hoje cansei... só cansei... To cansada de levar caixas e mais caixas e elas não acabarem nunca. To cansada de trabalhar e o trabalho dar cria, to cansada de dar um jeito para ficar quase diuturnamente a disposição de entregadores, consertos e afins no apartamento que não acabam jamais; to cansada de me virar nos 30; cansada de gente chata e sem noção, cansaço esse é meu sobrenome hoje !!!

Ai deu saudade do tempo da Casar é Fácil e pior ela nem mais existe... (uma perda inestimável para o mundo das noivas com certeza...), quem a consultou um dia sabe que era uma enciclopédia das noivas, o que quizesse tinha lá... Enfim.. o post não é sobre isso, deixa quieto.

Não é meu feitio desanimar, ou não desisto nunca.. mas tem horas que eu queria simplesmente sumir !!!! e acho que estou numa delas. Mas vai passar e afinal, é só o tempo de terminar o post e voltar para o trabalho mesmo; pois estou sem tempo para me dar ao luxo de parar.. Mas ainda posso vir aqui desaluviar a mente 05 minutos pelo menos que ninguém é de ferro.


Quem foi a filha da puta que inventou de querer ter direitos e deveres iguais aos dos homens??? Como eu queria socá-la agora, mas socar muito mesmo. Acho que eu dava tudo para ter como preocupação apenas o jantar do marido e a arrumação da casa...

Bjs e de volta à luta !!!

3 comentários:

Larissa disse...

Oi Drika!
Estamos lançando um bazar no blog. Caso tenha algo para vender do seu casamento, nos escreva. A divulgação é gratuita.

Mais informações lá no blog: http://blogcasadinhos.blogspot.com

Beijos!

Daienne Lima disse...

Drika,
Concordo plenamente! Sempre falo que às morro de vontade de ser apenas "Amélia". A revolução femenina esqueceu de prever que mesmo tendo os mesmos direitos dos homens, ainda teríamos que cuidar da casa e dos filhos, rs!!!
Estou nessa fase também, sentindo que as coisas nunca vão acabar.
Espero que passe para todas nós!
Bjs

Noivinha disse...

Quando tiver tempo, lê essas postagens:
http://resolvidoadois.blogspot.com/2011/10/desabafo-de-uma-mulher-moderna.html

http://resolvidoadois.blogspot.com/2011/10/o-ocio-criativo.html

Que Deus te abençõe e Nossa Senhora te ilumine.