sexta-feira, 11 de novembro de 2011

PINHEIRO DE NATAL

Oi...

Meninas eu sempre amei natal, adoro enfeitar a casa toda, das luzes acesas, do clima, enfim, diz a minha mãe que eu puxei ao meu avô materno que enfeitava a casa toda.

Nós não vamos passar o natal na casinha, porque vamos combinar que cozinha não é meu forte e aqui na casa de mamy é mais legal mesmo...rs (fora que sai 0800 e minha conta bancária que está avariada ainda agradece...rs)

Mas é claro que eu vou enfeitar o nosso lar para as festas. Não temos espaço para uma árvore de natal, então eu comprei um pinheirinho fofo e o coloquei em cima da mesinha da varanda. E como ele é bem frágil eu estou vendo enfeitinhos bem levinhos para ele.
Por enquanto ele está assim, peladinho !!! Mas estou pensando em lacinhos e apenas bolinhas mini de plástico coloridas. Coloquei também um presépio luminoso no hall de entrada bem em cima da prateleira que temos para apoiar objetos na entrada, bem pequeno, mas fofo.
Nosso Presépio

Estou vendo se consigo uma verba para colocar luzes no parapeito da varanda.. mas por enquanto ele está sem enfeites mesmo; porque a mangueira de led anda carinha...

bjs

2 comentários:

Eline disse...

AII! eu adoro o natal também! aAdoro enfeitar tudo!
esse ano minha casinha ainda não vai ter enfeites (já que eu não estou lá) mas ano que vem, COM CERTEZA!

Amor desde infância disse...

amo natal as luzinhas a familia reunida srrsr vou enfeitar minha casinha tambem vai ser meu 2° natal casadinha um bjinho!