sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CENÁRIO DOS SONHOS PARA O CASÓRIO

Olá meninas....

Hoje sexta-feira to inspirada para o final de semana e fiz um post, pelo menos para mim, inspirador.... afinal, hoje 23 de outubro, falta só 1 ano e 11 meses pro casório..kkkkk (deixei a casa dos dois anos...uuhhuuu)

Ontem, durante o encontro com as minhas amigas novinhas, elas tocaram em uma questão muito interessante.... o casamento é e sempre foi um sonho !!!!!

Eu que nunca pensei em casar, fiquei pensando..uhhhhhh se tivesse sonhado com esse momento a vida toda, qual seria o cenário dos sonhos para o meu casório????? pensei, pensei e me veio a mente uma cena do fime - ENCONTRO MARCADO (MEET JOE BLACK).

Tudo bem que não é um filme de casamento, que a morte vem levar o pai da mocinha... mas vamos combinar que aquela cena final, apesar de ser uma festa de aniversário, naquele jardim maravilhoso, com uma vista panorâmica deslumbrante, com aquela orquestra, aquela extrutura metálica, aquela decoração e luzes brancas, e ainda por cima fogos de artifíco seriam totalmente perfeitos para um casamento.... aaafffffff to até suspirando só de imaginar....

então este é o meu cenário dos sonhos para o casório.....



e o cenário dos sonhos de vocês, qual seria???

5 comentários:

Danielle disse...

Nossa... que post bacana! Gostei da reflexão. Eu sempre pensei em casar, imaginava o vestido, mas não acho que já houvesse um lugar específico. Gostava da idéia de casamento em um jardim, tipo um sítio, durante o dia, ou em um lugar histórico bem bonito, como o Museu Histórico Nacional.

Eu lembro bem desse filme e dessa festa, que era lindíssima!

Um abraço,
Danielle

Elaine disse...

Nossaaaa Drika, que doideira, eu tb!! Adoroooo aquele visual, tudo romantico, a luz da lua, a historia nao é de casamento mas a festa é de arrasar!!
bjs

Thais disse...

Oi,
eu lembro do filme, legal mesmo o local! Eu confesso que os casamentos americanos dos filmes e series sempre me chamaram atencao, num jardim. E acaba que consegui fechar com um local assim, ainda bem!!!!
xoxo,
Thais

Ju disse...

Eu gostaria que a cerimônia fosse num jardim, em uma noite de lua cheia. E a festa fosse pertinho, num lugar coberto e arejado, rodeado de natureza e com muito espaços "lounges".
O Marapendi se encaixa na parte do lugar arejado e com muito verde em volta =)
beijocas, ju

Drika disse...

JU... noite de lua cheia é fácil, é só pegar o mapa das luas e marcar a data...

a minha é sexta-feira de lua cheia.... graças a tabela de luas...

bjs