quinta-feira, 12 de novembro de 2009

DIETA AFRODISÍACA

OI MENINAS....

Bem aproveitando o sucesso do post de ontem..... vamos a um assunto que muito nos interessa duplamente.....afinal noivas vivem de dieta, e se ela é afrodisíaca melhor ainda né????

Com um cardápio leve, rico em ingredientes que aumentam o seu apetite sexual, você alimenta o seu poder de sedução, aquece o fogo entre quatro paredes e, de quebra, queima calorias extras...OOOBBBAAAAA!!! gostei disso....


Então vou preparar uma série de posts do assunto...kkkkkkk e para começar segue uma lista de alimentos que aguçam os sentidos, pois são ricos em substâncias que ampliam o desejo sexual, portanto, os alimentos abaixo não podem faltar na sua dieta:

1 - Amêndoa: rica em zinco, é essencial para a produção da testosterona.

2 - Aveia: cereal rico em fibras solúveis, que aumenta a quantidade de testosterona disponível no sangue. Esse é o hormônio responsável pelo clímax, tanto no homem quanto na mulher.

3 - Castanha-do-pará: rica em selênio, aumenta a fertilidade masculina.

4- Chocolate: contém substâncias que agem no aumento da produção da dopamina, serotonina e endorfina, neurotransmissores responsáveis pela sensação de prazer.

5 - Frutas amarelas: contêm betacaroteno e vitamina C, antioxidantes naturais que protegem o sêmen, potencializando a fertilidade.

6 - Mel: estimula a produção de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de bem-estar. Também fornece boro, mineral que ajuda a metabolizar o estrogênio (hormônio sexual feminino).

7 - Romã: aumenta o apetite sexual feminino.

8 - Pimenta-malagueta: ajuda a vagina ficar mais relaxada, além de estimular a vasodilatação do pênis.


Utilizando as características dos alimentos, a nutricionista funcional Daniela Jobst elaborou um menu com alimentos que despertam o apetite sexual e secam 2kg em uma semana:

O Cardápio do prazer:

Uhhh não custa tentar.. vamos ver no que dá????

Quem quiser saber mais é só ler a reportagem completa da revista DIETA JÁ, muito interessante né.... afinal temos que programar a festa e também a vida de casada....kkkkkkk

bjs

2 comentários:

Gleicy disse...

Oi Querida!

Huuuuuun, dietinha é nossa cara neh! rsrsrs
Duro é conseguir levar á risca!

Vou te seguir tah?

Beijão!

Drika disse...

Gleicy

bem vinda....