sexta-feira, 6 de novembro de 2009

HOJE TEM CASÓRIO....

EBA MENINAS....

hoje uma festa de casamento..... uuhhhuuuu, vamos combinar que noiva adora ser convidada para uma festa de casamento..... afinal é uma ótima maneira de ver tudo em detalhes... e claro ter mais idéias para a sua própria festa, mesmo que seja do que não quer....rs

Mas antes da festa o perrengue.... a noiva casa numa sexta, as 8:00 na igreja São José..(leia-se centro da cidade - nada de estacionamento, ainda mais na hora do pega para capar do happy hour do centro numa sexta...).

Assim, primeiro a convidada tem que se virar nos trinta para fechar o espediente antecipadamente e se arrumar, e ter tempo de chegar na igreja para ver a noiva entrando....

Depois vai ter que pagar o mico de atravessar a cidade toda arrumada ou de táxi, ou de 2113 (ônibus frescão que dá a volta ao mundo, mas me deixa na porta da igreja). afinal, melhor não arriscar com falta de estacionamento.

Depois, graças a Deus, a convidada encontra o noivo na igreja e tem carona para a festa...kkkkk Isso porque a festa é na Elite, sei lá onde fica isso.....mas imagina ter que pegar mais um taxi.... (antes que perguntem, o noivo trabalha perto do centro e claro, não vai sair de lá e vir a Barra me buscar, para voltar para lá..

Também, ir dois carros complica mais ainda depois, para os 2 motoristas da vez, ficarem sem beber para sair da festa e chegar em casa sem ficar preso numa das milhões das Blitz da Lei Seca que com certeza terão no caminho... nessas horas odeio a LEI SECA, e olha que sou a favor e nem bebo tanto, mas nesse caso nem uma taça pode.... ninguém merece.

Putz.... casamento sexta, centro da cidade, andar de buzum..., festa longe, só mesmo uma NOIVA para ficar animada...KKKKKKKKKKK

então, segunda post especial do casório... espero que MARAVILHOSO!!!!!

ÓTIMO final de semana a todas....

beijos

3 comentários:

Renata disse...

ihhh... boa sorte e n esqueça das fotinhas... bjus

Ju disse...

hehehehhehehe muito bom!!

sabia que desde que as coisas começaram a ficar mais sérias e oficiais eu só fui a um casamento... mas na época era meio segredo ainda, só meus pais sabiam e tal... então ainda não tinha o olhar clinico de uma noiva!!

fooootos, please!!

beijocas, ju

Elly disse...

Boa jornada pra voce!!
Aproveite e tire muitas fotos!

Bjss!