terça-feira, 15 de dezembro de 2009

CASAMENTO EM GAROPABA

OI QUERIDAS...

como estão??? espero que bem...

Quem acompanha o blog sabe que a pouco conheci o trabalho de uma fotógrafa e fiquei apaixonada por suas fotos de casamento... a paixão foi tanta que fiz dois lindos posts mostrando um pouco de seu trabalho... mas por questões alheias a minha vontade os posts foram deletados...

Não me conformei, e claro fiz outro post, afinal, QUEM MANDA NESSE BLOG SOU EU.....uuuhhhuuuuu e se eu quero um post para divulgar o trabalho de alguém ele irá ao ar sim senhor!!!

Agora previamente autorizada tanto pela fotógrafa (se bem que por essa eu já estava), quanto pelos noivos, um lindo post do trabalho da maravilhosa fotógrafa Andrea Paccini.

Confesso que foi difícil escolher entre os tantos casamentos lindamente fotografados por ela, mas seguindo minha linha praiana da semana, escolhi o casamento da Juliana e do Gustavo que aconteceu na deslumbrante Garopaba, local que eu amo visitar devido as lindas praias...

Desde já, agradeço aos noivos a permissão para postar essas fotos mais que inspiradoras... (Ps: percebi que mesmo sem saber quem eram os noivos e a fotógrafa, já tinha no meu banco de imagens fotos da decoração desse casamento, SEI LÁ DE ONDE ELAS VIERAM ...kkk)... viu coicidências acontecem, ou será destino????

Arrumação das mesas....
Mais um detalhe da decoração floral da festa... Os arranjos com cores lindas, vibrantes e sensacionais....

O cenário dos sonhos....
A noiva indo ao encontro do noivo...desfilando lindamente no tapete de esteira...

O casal numa deslumbrante foto PB ( que momento fofo, ela com a cabeça no ombro dele..)
A fofa daminha passeando no tapete de esteira, com sua boneca gêmea (reparem que a boneca está com o mesmo vestido da daminha..)

O Bouquet tomando banho de mar...rs (show...)

Mesa de doces ao ar livre, coisa rara de se ver ... Um close da belíssima decoração da mesa (se bem que não sei o que ta mais bonito a mesa ou a paisagem ao fundo..rs)

Isso é foto, ou é um quadro??? linda demais, acho que já vi esse lugar antes...rs (eu já tinha selecionado essa foto nos meus favoritos, antes de saber que era da Andréa...) Que local de cerimônia mais lindo.... e que foto maravilhosa... amei!!!

Mais de pertinho... com a brisa colaborando na foto - na sequência de fotos posts....
Os votos dos noivos...
O encantador sorriso da noiva ....(ahhh eu amei o penteado, adoro cabelo solto!!!)
E claro não podia faltar o final de novela das 8:00 que amo!!!!!!. (Noivo prepare-se, vamos ter que bolar uma foto de final de novela das 8, eu quero no meu álbum....kkk)

Juliana e Gustavo, que casamento foi esse???

Estou encantada com as fotos e foi dificílimo, escolher entre tantas lindas fotos apenas essas.... um casamento MAIS QUE DEMAIS, deslumbrante, com cada detalhe mais inspirador que outro, digno de capa de revista... Parabéns!!! e feliciadades...

Andréa, você é mais que privilegiada de fotografar esses casamentos de cinema em cada lugar mais inusitado que o outro... bjs e amo seu trabalho!!!

Fotos: Andrea Paccini - http://andreapaccini.wordpress.com/

16 comentários:

Ju disse...

Eu amei os arranjos!!

Ok, acho que estou viciada em flores!! Alguém sabe que flores são essas dos arranjos???

beijos, ju

Gleicy disse...

Nossa Drika, toh babando aqui tb!
Lindo casamento, lindo casal, linda paisagem!

Beijos

Danielle disse...

Oi, Drika!
Lindas mesmo! Adorei o trabalho da fotógrafa também. Ela tem um olhar fantástico...
E as cores escolhidas para as flores e para a mesa dos doces... nossa... adorei!
Bjs,
Dani

Thais disse...

Oi Drika,
concordo com vc que a fotografa eh otima e a decor tava muito legal tambem!!! E a roupa do noivo, bem original, gostei!!
bjos,
Thais

A+ disse...

Realmente o casamento foi show. As fotos nem precisam de comentário. Afinal, uma imagem vale mais do mil palavras...

Agora vamos ao momomento "lado A", onde o noivo tem voz. Caraca, terei que queimar a cabeça para bolar um momento digno de novela das 8h00. será que um elefante indiano pintado tá valendo ?

de qualquer maneira, pensarei em algo para ver o sorriso do meu amor.

te amo

Drika disse...

Ju querida,

eu acho que são todas rosas, de várias cores, só não sei o que são os verdinhos... vou investigar e se descobrir te falo

bjs

Débora Menezes disse...

Oi Drika, tudo bem?! Poxa, nem consegui ir sabado lá no amigo oculto. Fiquei toda enrolada vendo ap. Só consegui parar de ver todos 17h da tarde, e eu estava com a minha avó, aí não dava pra ir pro Amigo Oculto..snif...uma pena!!!
Mas conta..como foi?!
By the way... adorei as fotos da sua fotógrafa! Acredito que fotografia é um dos maiores investimentos do casamento, pq é um registro que fca para sempre!!!
Beijos lindona!!!

Drika disse...

Meninas,

breve o post sobre o amigo oculto.. aguardem.. bjs

Letticiae Bittencourt disse...

Esse tapete esteira é o máximo! Grande ideia pra quem vai casar ao ar livre!

Sheila Mendes disse...

Drika, realmente esse casamento foi maravilhoso, cena de filme, novela, seriado, tudo!!
Ah não, que pena que em Belo Horizonte não tenha praia, rsrsr..

Anônimo disse...

Esta menina, é só emoção, tenho certeza que o seu casamento será um arraso...pela amostra do carinho e cuidado com que vc planeja cada detalhe....

Unknown disse...

eu sou a noiva...estou encantada com esses comentários das minhas fotos...chorei novamente...tbm sou fotógrafa.. eorganizei esse casamento praticamente sozinhae minha decoradora entendeu tudoooooo...e a ANDREIA ENTENDEU MAIS AINDA... todos esses detalhes foram pensados com muito , muito, muitooooo amor e deu tudo tão certo e foi gente um sonho, ficamos todos em estado de graça de presente ganhei a minha linda fotógrafa que com seu talento sentiu tudo que se passava no meu coração....obrigada por serem sensíveis, o mundo precisa disso.. beijos beijos

Drika disse...

Juliana, nossa!!!, que legalque gostou do post.

Como pode ver pelos comentários, todas nós blogueiras amamos seu casamento e estamos nos inspirando nele para tornar o nosso tão bonito quanto... (tomara que consigamos.....)

Parabéns pela linda festa novamente e obrigada por dividir essas lindas fotos conosco..

bjs e volte sempre que quiser, será um prazer ter seus comentários aqui...

Ju disse...

Oi, Drika,

viu enquanto tem uma pessoa que não gosta, tem outras mil que amam!!!

Se vc puder incomodar a noiva um pouquinho e descobrir as flores que ela usou... hehehhe

beijocas, ju

Unknown disse...

JUUUUUUUU... ESSA FLORES SÃO ROSAS, ROSAS SPRAY E MINI ROSAS, E CRAVOS VERDES, TEM UMA PLANTINHA ALI NO MEIO QUE NÃO SEI O QUE É MAS POSSO DESCOBRIR, ENTRA NO MEU ORKUT- JU MOSCOFIAN E TE PASSO POR DEPOISMENTO O TEL DA FLORISTA.. BEIJOS.. AHHHHHHHH DRICA PEDE PRA ANDREA PRA EU SER A SEGUNDA FOTÓGRAFA NO TEU CASAMENTO, NÃO COBRO NADA NADA QUERO SÓ REVIVER O MEU CASAMENTO NA PRAIA E AQUI NO SUL NÃO CASAM NA PRAIA TBM.. SNIF... POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.. BEIJOOOOO DEIXA ANDREA???

Drika disse...

Juliana

obrigada pela resposta das flores...

Nossa, to lisongeada com sua oferta de ser a segunda fotógrafa, mas ainda não contrate a Andrea como fotógrafa do meu casamento...rs

Mas se a contratar, pode ter certeza que faço questão da sua presença..

bjs

ps: te adicionei lá no orkut, e que show, está divulgando o blog, amei!!!!