sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

NOIVA EM PÂNICO - EU QUERO O PADRE NAVARRO....

OIII QUERIDAS...

hoje meu relato sobre a visita a Capela Santo Cristo...

Ainda no sábado, os noivos ansiosos devido a demora da Graça em ligar para irmos lá oficializar nossa data, resolvemos fazer uma visitinha surpresa.... partimos para lá e logo na chegada surpresa... tanto a capela, quanto o salão anexo estavam deslumbrantementes decorados... quase caí dura, parecia outro lugar, claro fui catar quem era o responsável e descobri que era a ROSA DOS VENTOSA CENOGRAFIA.... já os conhecia do site, óbvil que tentei tirar foto de tudo, mas não deixaram.... como assim??? isso mesmo literalmente proibiram... então conto com as fotos do MARUSCA, responsável pelas fotos do casório em seu site em breve, eu pedi pessoalmente a ele que fotografasse em detalhes a decoração (já o conheço, pois vivo esbarrando com ele por aí.. e noiva é cara de pau mesmo... espero que ele tenha tirado e coloque logo no site, aí volto aqui para postar...) mas em outro tópico falo mais da decoração...

Passado a fase boca aberta, tentando decorar tudo que tava vendo, já que não podia fotografar....rs, fomos lá na sacristia falar com a Graça, claro que ela lembra de mim... kkkk é só me ver e grita logo, lá vem ela a primeira noiva a marcar para 2011... , abraça, beija, conta história, parece reunião de velhos amigos, adoro isso...rs

Aí ela diz, lamento a agenda está aqui, mas ainda não posso confirmar, abre a agenda, mostra meu cartão, nosso nome a data, etc..etc.., mas noiva que é noiva, mas porque ainda não???? aí vem a resposta que me deixou em pânico.......

Não posso porque não sabemos se o padre Navarro continuará aqui?? como assim?? eu estou a mais de um ano com esse nome na lista de espera....pois é... tem que esperar ele decidir isso... Caraca, como assim esperar??? eu marquei lá não pela igreja, mas pelo padre, se ele sai de lá faço o que??? como posso esperar e depois descobrir que não será ele, vou arrumar data em igreja em cima da hora onde????



E ela, mas terá outro padre?? po, mas que padre? com que estilo de missa?? igual a do padre Navarro??, não quero uma missa chata e careta, quero a dele........ahhh isso não sei dizer ainda, terá que aguardar.... ( até achei bem honesto da parte deles, só começar a fechar quando puder dar uma resposta certa e permitir assim, quem não quiser, trocar de igreja)

Lamento, mas enquanto isso não for resolvido, nada de oficializar a agenda... po meninas to desesperada... faço o que?? pago outra igreja para garantir??? arrisco esperar??? isso não se faz com uma noiva...

Bem, me ofereci até para fazer uma campanha de noivas para não tirarem o padre de lá...espero não precisar fazer isso... mas era só o que me faltava.. e detalhe, mesmo sem poder abrir a agenda, ela não tem mais nenhuma data desponível em 2011 e tem 3 noivas esperando desistência no dia 24/09 (sábado depois da minha data), se quizesse, nem mudar de data poderia, não tem mais nenhuma livre...

REZEM AÍ POR MIM.... E PELO PADRE NAVARRO NA CAPELA...

BJS

7 comentários:

Thais disse...

Oi Drika, que susto hein, sera que ele vai embora?? To torcendo por vc!!
bjos,
Thais

Renata disse...

Vou ficar na torcida... bjus

Ju disse...

Realmente o Padre Navarro é tudo!!! Com ele não existe cerimônia chata!! No inicio de tudo eu tinha pensado em casar lá... fazer um bolo com champagne... mas foi bem no início...

Olha, estou na torcida. Mas se precisar organizar um movimento, me avisa!! que eu te ajudo só para fazer quórum! hehehe

beijobeijo!

Gleicy disse...

Oi Flor, estamos torcendo pra dar tudo certo!

Beijos

Elly disse...

Nossa Drika, que aflição!!!
Não tem nenhum outro padre que voce goste? Já viu o frei Brás? Fui a um casamento que ele fez uma vez e simplesmente amei!

Bjss

Débora Rodrigues disse...

Como assim?? Padre Navarro sair??? Ai meu Deus!!! Vou ter um treco!!! ai ai ai...rsrsrsrs
Conte comigo para fazer um movimento a favor do Padre!!!
Beijos e obrigada pelo convite viu!? Vou tentar aparecer la sim!!!
Grande beijo

A Vida de uma Noiva... disse...

Oi Drika, já passei algumas horas navegando no seu blog. Obrigada por deixar tantas dicas ótimas. Vou me casar na Capela Santo Cristo dos Milagres e seu aqui vc deixou uma enciclopédiazinha aqui pra pesquisas de locais no alto, fornecedores, enfim... rs
Lembro que quando comecei a pesquisar sobre o Padre Navarro há uns 6 meses, seu blog foi o primeiro que encontrei falando sobre o assunto. Agora resolvi entrar no mundo das noivas blogueiras e me tornei sua seguidora. Um beijão.