terça-feira, 8 de dezembro de 2009

ÚLTIMA CHAMA PARA AMIGO OCULTO

OI QUERIDAS....

Bem vou postar o resultado da data e hora do amigo oculto, assim quem quiser ainda dá tempo de participar..

Local: FRIDYA´S - NEW YORK
Hora: 16:00
dia: 12/12/2009 - sábado
presente: qualquer item de enxoval entre R$ 15,00 e R$ 20,00 reais
sorteio: na hora, afinal os presentes servem para todas

ps: noivos são permitidos

quem mais além das que já se manifestaram quiser participar, mandar email para: adridurante@hotmail.com

Espero todas lá, e tenho dicas, tanto no Barra Shopping, quanto no Via Parque, aquelas lojinhas de utensílios domésticos estão em liquidação, e tem muita coisa legal dentro da faixa de preço... (aliás legal ,útil, lindas além de originais..)

já comprei meu presente, e bem legal, e nem vão acreditar quanto paguei...sorte de quem eu sortear....rs , UHHH TO ME CORROENDO PARA NÃO CONTAR....


bjs

8 comentários:

Pat Nabinger disse...

É uma pena, mas não poderei ir... com certeza será muito divertido!!!
Beijos

Danielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle disse...

Que pena, também não poderei ir a esse encontro... :(
Bjs e divirtam-se mto!
Dani

Carol disse...

AH>> Que pena que nao vou poder ir.. ainda mais agora que é pertinho de casa!! hahahah vizinha!!!!!
Mas vai ser o maximo com certeza!!! Tira bastante fotos!!

Beijinhos!

Ju disse...

Ahhhh! não faz isso que vc me mata de curiosidade!! to me sentindo irresponsável!! ainda não comprei nada!!!! mas prometo que comprarei em breve e algo bem bacana!!! ;)

Puxa, pena que as noivinhas aí de cima não poderam ir!! Vamos tirar muitas fotos para mostrar depois!!

beijocas, ju

Débora Menezes disse...

Oieeee Drika...tem selinho pra vc lá no meu cantinho!!!!
Espero que goste!!! rsrs
Beijokassssssssss

Renata disse...

Oi Dryka, mto obrigada pelo convite mas n poderei ir... sábado é o único dia q tenho pra ver as coisas do camento e já tá marcado.;.. mas poderpa rolar encontros ne? Bjus

Drika disse...

Meninas, a todas que não podem comparecer.. com certeza mais encontros virão...não se preocupem...

Débora, adoro selinhos, vou lá pegar logo logo.. obrigada..