terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Luz no fim do túnel....

Oi meninas...

hoje um relato da visitinha que fizemos sábado lá na Mansão Rosa...já tínhamos ido lá umas duas vezes, a senhora super, hiper, mega educada e simpática que sempre nos atende e que eu sempre esqueço o nome..kkkk, fnalmente tinha conseguido agendar uma degustação do buffet deles, confesso que fui meio por desencargo de consciência, porque acho a casa com ar de velharia, cheia de pano branco para esconder provavelmente um teto horroroso, um lustres do tempo do ronca, enfim... algo completamente fora do meu gosto.. mas fui..

Chegamos lá, para variar super bem recebidos e fomos a degustação, tenho que relatar que o Alexandre, responsável pelo buffet, nos deixou super tranquilos, explicou tudo, o que pode mudar, como calcular o que, enfim.. deu uma aula de conhecimento de festas e nos deliciou com uma degustação bem apresentada e interessante.. tudo lindo e delicioso, fiquei empolgada..

Mas noiva que é noiva, pergunta tudo, e pergunta vai, pergunta vem.. ele solta uma novidade que confesso me animou... a MR, entra em reforna em fevereiro e em Março reabre sem os panos...OOBBAAA, parece que vão modernizar, repintar, deixá-la como ele mesmo disse "como uma tela em branco", para ser pintada como quisermos... amei isso...

Fomos falar com a senhorinha que não lembro o nome, e vimos que nossa data ainda está disponível... então, é esperar até Março e ver se a reforma nos agrada... (e claro rezar para até lá nenhuma noiva resolver reservar nossa data), mas fazer o que, pelo menos é uma luz no meio desse mundo de casas de festas que não conseguem me agradar nunca totalmente....

Ps: Nat, o buffet da MR é o mesmo da Casa do Alto, então relaxa seu buffet será ótimo... bjs

8 comentários:

Ju disse...

Que legal Drika!!!!!!

Vc faz tantas perguntas! Admiro!! neste ponto confesso a minha inocência e inexperiência... na hora do vamos ver não tenho metade dessas idéias!!

beijos, ju

Natália Guerreiro disse...

kkkk eu tinha sacado antes do p.s. pela descricao do alexandre e isso de falar de "tela em branco". ele fala isso do spazio.

querida, ve se a mansao vai mudar florista tb. qd fui visitar, alem de a atendente nao ter sido NADA simpatica, as flores estavam todas morrendo.

mas q bom q as noivinhas do alto terao mais uma opcao. e sem os panos brancos horrorosos. lol

Thais disse...

Nossa, imagina se a reforma fica legal neh... Jah seria um adianto e tanto pra vc. To torcendo pra ninguem se interessar pela sua data.
bjos,
Thais

Renata disse...

Ai q bom ne... tomara q de td certo... bjus

Elly disse...

Que boas notícias!!!
Acho que tem grandes chances da sua data ficar disponível até março sim, esses meses de janeiro e fevereiro são meio paradões.

Beijocas!

Marina Domingos disse...

Olá!
Dei uma passadinha pelo seu blog.
Venha conhecer o meu, e quem sabe, até se tornar uma seguidora e me ajudar com dicas de postagens!
Te espero por lá!
Beijos;
Marina
bemlembrados.blogspot.com

Letticiae Bittencourt disse...

Tomara que dê certo, que a reforma fique boa e que sua data esteja livre! Ah, e quando é a data?
Beijo!

Drika disse...

Oi Letticiae,

nossa data é 23 de setembro de 2011... bjs