quarta-feira, 7 de abril de 2010

CHUVA E CONVITE INESPERADO!!!

Terça-feira, dia 06 de abril de 2011, dia de caos no Rio de Janeiro, eu uma noiva além de arquiteta, comerciante que ficou ilhada em casa aguardando notícias dos meus pais, que ficaram quase a manhã toda para tentar chegar à minha loja (loja essa também ilhada pelas águas da chuva).

A tentativa só foi possível com a ajuda da Pickup maravilhosa do papai, porque sem ela meu lindo fiesta 1.0 jamais passaria pelos rios formados nas ruas de Jacarepaguá... depois de ficar das 7:00 da manhã até as 11:00 esperando em um posto salvador de gasolina vendo a rua da loja (ou melhor o rio em frente a ela) onde nem ônibus passava, finalmente eles conseguem chegar para ver a situação!!!! (mamy e papy chegaram)... eu voltei, nessas horas lembro do noivo e sua mania de pickup...


Pois bem, até que em vista da rua a loja tava até sequinha... hora de tirar tapete, secar o chão.. mas abrir??? Para que?? Para quem??? Melhor fechar tudo e rezar para São Pedro colabrorar e parar de chover!!!!, eles fazem o que podem e voltam para casa....

Aqui as notícias da calamidade na cidade começam a aparecer na TV e eu penso ainda bem que é terá e nenhuma noiva casa numa terça... (pelo menos eu acho!!!), aí vem a mente e a noiva de sexta??? E de sábado??? Puta merda para de chover logo!!!!!

NOIVAS DA SEMANA TO REZANDO POR VOCÊS E DARÁ TUDO CERTO!!!!!

Assim, passo o dia tentando resolver vários pepinos e só agora venho aqui dar uma espiada nos blogs e tentar relaxar e recebo um convite lindo da LUCENA  CONVITES para fazer um post em 48 horas??? Pô, mas já perdi 24..kkkkk lei de Murph... mas claro fico lisonjeada e aceito o convite, então to aqui pensando sobre o que escrever....

Então, rezem aí para amanhã a vida tentar voltar ao normal e aguardem meu post lá na Lucema.. eu venho avisar quando ele será postado ok???

beijocas e amei todos os comentários que recebi hoje!!!!

9 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Ai Drika, nem fala!
Só fiquei pensando nas noivas dessa semana! Não só nelas, mas em todos que sofrem com essa situação.
Aqui em casa nao houve nada, hoje nem sai de casa. Coisa de louco... Vamos torcer pra dar td certo para todos!
Beijos

Letticiae Bittencourt disse...

Que sorte vc teve! As imagens que vi do Rio no jornal eram só de gente que perdeu tudo, lojas e casas arruinadas pela enchente!

Também estou torcendo para as noivas da semana! Que stress!

Thais disse...

Oi Drika,
que bom que sua loja tah seca, a cidade tah caotica, aqui em casa acabou de abrir um solzinho acredita?? Enfim, acredito que amanha jah tah tudo normalizado!
bjos,
Thais

Ju disse...

OI, Querida

vc vai conseguir, tenho certeza!! Depois manda o link para a gente conferir!

Complicado essa chuva, né? Eu fiquei pensando... que bom que hoje é terça e acho que ngm (ou quase ngm) casa na terça-feira!!! Mas essa chuva vai passar, hj já abriu um solzinho!!

beijocas, ju

Mayra disse...

Nossa, jacarapaguá enche mesmo néh? Me lembro uma vez que tava por lá, no fusca de um tio, e começou a chover! KKK
Que bom que vc não teve muitos prejuízos!
Seu pensamento sobre as novinhas foi ótimo, e com a Laiz disse, nessa hora temos que rezar por muita gente!
To aguardando seu post no Lucena, parabéns!
Bjos

Cécil disse...

Nossa, que bom que não aconteceu nada na loja enm com vcs...

Flor, Estou concorrendo á um topo de bolo, será q vc poderia votar em mim???

CECILIA - SC

Ai está o link
http://www.nacontagemregressiva.com.br/2010/04/e-hora-de-votar.html

Muito obrigada!!!

Bjokas

Drika disse...

Cécil.. uhh peninha, mas já votei na JU antes...

beijos e boa sorte.. em um próximo sorrteio eu voto em vc prometo...

A+ disse...

Tá vendo né ! Alguém me ouve? Aliás, vc me ouve, claro que não ! não dá para ter carro baixo, é pick up mesmo e preferencialmente com escapamento para cima.
te amo meu anjo.

Leticia disse...

Oi Drika
Vi o seu post no Lucena... e vim conferir o seu bloguito.... já assinei o reader pra ver de perto! Tb sou arquiteta e to "projetando" o meu sonho... rss.
Beijos
lelê