sexta-feira, 9 de abril de 2010

CORRENTE SOLIDÁRIA DAS NOIVINHAS

MENINAS...

Eu tava espiando lá na casar é fácil  e tem várias noivinhas que casam esse final de semana e em locais que estão complicados devido a chuva...
Pois bem, então resolvi pedir a TODAS para fazermos uma corrente de pensamento positivo e boas energias para elas.. portanto seja qual for sua religião, PENSE POSITIVO e a ATRAIA BONS FLUIDOS para essas noivinhas (e para todos os que estão padecendo com as chuvas tb..)!!!

Noivas de casas de festas que ficam na Grajaú-Jacarepaguá /  na casa de Santa Tereza, no Alto da Boa Vista, em Vargem Pequena e Grande, Jacarepaguá e em qualquer outro local do Rio que está parcialmente ou totalmente interditado tenham fé... Nós, todas as noivas do Brasil estamos orando por vocês.... e  dará tudo certo!!!

Gente vale rezar, fazer simpatia, promessa, o que for, tudo para que as novinhas tenham seu dia especial !!!! e que NOSSA SENHORA DAS NOIVAS DESESPERADAS ajude...

ahh, e se você é convidado de uma dessas festas, por favor compareça!!!!

Conto com vocês!!!!

beijocas

3 comentários:

Julia Niquet disse...

Obrigada pela indicação querida! Tambem vou entrar nessa corrente de pensamentos positivos. O lado bom é que o tempo já melhorou um pouco hoje.

Ju disse...

Driiiika, já estou na torcida do lado de cá!!! Que dê tudo certo e pare chover... já tem tanta gente sofrendo, não precisamos de mais ngm com os sonhos despedaçados!!

Meninas que casam este findi, força no buquê e pensamento positivo!!!

bjuu

Sheila Mendes disse...

Drika, imagino como deve estar complicada a situação aí no Rio. Que Deus abençoe todas as famílias que perderam pessoas queridas ou perderam suas casas. Que essas noivas consigam realizar o sonho delas, sem problemas ou complicações.
Bjos.