quinta-feira, 24 de novembro de 2011

DI LUCCA PRESENTES

Oi..

Eu conheci a Di Lucca na feira do Riocentro e gamei no bouquet de sapinhos para jogar para as solteiras. Eles são de sampa e claro em uma das visitas ao então noivo agendei minha visita.

Eu super recomendo as meninas (fiquei íntima e fã delas, principalmente da Celeste), uma senhora maravilhosa e talentosa, que faz por amor cada um dos seus produtos. E eu que trabalho com artesanato dou o maior valor ao acabamento e capricho das peças.

Eu fechei com ela o bouquet de sapos, a oração do desencalhe e o bouquet de uma das daminhas (era de flores artificiais e no meio levava um porta sabão que mudava de cor para ela fazer bolinhas de sabão quando entrava)
 Bouquet de bolinhas de sabão da Sofia
Só posso diser que a oração do desencalhe foi um sucesso. Eu só comprei para as meninas que estavam com o nome na barra do meu vestido, para ver se desencalhavam de vez e ela vem com um chaveiro com cara de sapo. E tive que entregar uma a uma em mãos porque um monte de convidados queria uma só por causa do chaveiro
Oração do Desencalhe com chaveiro de sapinho
.O Bouquet de sapinhos na minha mão (eram 08 no total, meu número da sorte). Confesso 07 eram para jogar e 01 era meu.. mas acabei dando o meu também..rs

Olha ele em zoom, mandei fazer com fita laranja por causa das cores da festa..
para entrar em contato - http://www.diluccapresentes.com.br/

Tel. (11) 6996-0035 / (11) 6704-0059 

Ps: podem encomendar que elas enviam para o Rio sem problema, e ainda dá para personalizar muita coisa, como cores, tamanho, quantidade de sapinhos, etc.

2 comentários:

Danee disse...

Fofildos os sapinhos.
beijocas

Ju disse...

Ficou muito, muito fofo!!! bjocas, ju