terça-feira, 16 de março de 2010

CLOSET DOS SONHOS

OI QUERIDAS...

como é para sonhar, eu sonho alto mesmo......kkkkkkkkkkk

lá vai algumas coisinhas bem básicas que eu adoraria ter no meu SUPER, MEGA, HIPER, CLOSET..KKKK

MAIS PARA SALA DE VESTIR DO QUE PARA CLOSET...
GAVETAS E MAIS GAVETAS PARA BIJOUTERIAS..... TUDO NO SEU LUGAR
ESTANTES E MAIS ESTANTES PARA SAPATOS..UUHHUUU!!!

AI..AI..AI.... BEM SE QUEBRAR TODAS AS PAREDES DO MEU APTO, ACHO QUE DÁ PARA COLOCAR TUDO ISSO LÁ..KKKKK

O PROBLEMA É QUE SERÁ UM APTO CLOSET.....

BJS

5 comentários:

Thais disse...

Drika, eu tambem queria um closet lindo desses com lugar pras minhas bijus e joias de familia (hahahaha uma) e minhas mil bolsas!!!!!!!!!
bjos

Bia Jencarelli disse...

só tenho uma coisa a dizer : tu-do-de-bom !
Meu sonho é ter um closet, e olha que nem precisa ser isso tudo aí !! Um dia eu chego lá !
Adorei as fotos !

Beijos,
Bia

Unknown disse...

Gata, acho que esses closets são do tamanho da minha casa.. pelo Deuzulivre!
Bjocas,
Carol

Ju disse...

Nossa, Drika, que sonho!! Mas olha comprar um apê que dê para fazer um desses aqui no Rio é exclusivo para milionários!!

ps. não te chamei pq não quis te incomodar, sei que vc é super ocupada e está vendo um monte de coisas para o seu casamento!! Se soubesse q vc não se importaria, teria te chamado com um maior prazer ;)

beijinhos, ju

Drika disse...

Mônica,

volte sempre.... amo visitas e comentários.. vou espiar o seu espaço tb... bjs