sexta-feira, 19 de março de 2010

SURPRESAS !!!!!!

OI MENINAS....

eu e meus vários presentes!!!! amei todos...

To feliz feito pinto no lixo... eu ganhei 02 (duas) festas surpresa...OOOBBBAAAA!!!!!

fui raptada no almoço pela minha turma de mestrado e almoçamos no Jonny Pepper (como era surpresa não estava com máquina, então to esperando as fotos que as meninas tiraram para postar...).

A noite em casa surpresa de novo.... (rodízio de pizzas em família)..........uuuuhhuuuu!!!!!!

enfim.. adoro surpresas !!!!!!
esse chapéu chiquérrimo, foi minha irmã quem me deu amei!!!!

VOLTO DEPOIS PARA POSTAR MAIS FOTOS...

ÓTIMO FDS

BJS

5 comentários:

Ju disse...

Drikkaaa, que delícia!! Muito legal, hein?? Vc faz mestrado? aonde?? em que?? rs

depois mostra as fotenhas pra gente!

bjus

Manu Andrade disse...

Drika!!!

surpresa e' tudo de bom! as comemoracoes devem ter sido otimas!! parabenssss!!!

Td felicidade do mundo!!!

Drika disse...

Oi Ju....

eu sou cria do Fundão,me formei lá em 98 e fiz mestrado em Conforto Ambiental no PROARQ de lá tb anos depois (to confusa, mas acho que me formei em 2005...kkk)

beijocas e assim que receber as fotos eu posto

Net Love disse...

Oiee tudo bem..?? Acabei de criar um blog.. estou [quase] noiva e tbm kero dividir minhas experiencias !! ^^
Se puder da uma passadinha la dps ok?? Bjinhos

Ju disse...

Oi, Drika

tem poucas fotos na revista, e todas vc tem acesso pelo site da revista quem! o que está mais legal mesmo é a descrição da cerimônia feita ;))

bjoks, ju