segunda-feira, 22 de março de 2010

O QUE QUEREMOS X O QUE PODEMOS?????

OI QUERIDAS...

To ultra, mega, hiper enrolada de trabalho e sem tempo para fazer posts legais..sorry!!!!

Mas essa semana to mais reclusa, fazendo um balanço sobre tudo que já pesquisamos e tentando chegar a alguma conclusão, porque nesses mais de 1 ano de pesquisa já vi tudo que estava disponível no mercado, então chega uma hora que milagres não irão acontecer (lamentavelmente) e que a noiva tem que cair na real e responder a questão mais difícil, dentre o que posso ter o que mais me agrada?????, claro, porque se fosse o que eu quero ter seria facílimo!!!!!

Pois bem... rezem aí para eu tomar uma DECISÃO SÁBIA... e assim que resolver eu volto para contar em primeira mão ok???

bjs e ótima semana a todas

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Drika,
Tenho absoluta certeza de que você conseguirá tomar a melhor decisão. E que o resultado destas decisões será lindo. ;)
E deixe-nos acompanhar essa empreitada toda, ok?!?!
Bjocas,
Carol

Ju disse...

OI, Drika

sei bem como é esse sentimento de impotência, né? Se eu fosse rica... ai ai... as coisas facilitariam, pq era só escolher os fornecedores que eu gostei e ponto. Mas não é assim, né?

Pense numa coisa... o importante é o amor que vcs dois sentem um pelo outro... outra coisa é tentar adpatar o sonho para eque ele se torne realidade.... é como estou fazendo. E se precisar de alguma ajuda, algum ombro - virtual ou não - estou aqui à disposição!!

beijocas, ju

Cristiane disse...

Oi tudo bom,realmente está tudo tão caro e algumas coisas fora do normal casamento a cada ano que passa a inflação é uma coisa absurda, bem Drica tudo tq ser bem analisado e pensado, não adianta extrapolar no orçamento e tbm não vale a pena contratar qualquer coisa, então pesquise bem e as vezes temos que abrir mão de alguns itens pra ter outros melhores bjs e boa sorte.
http://noivasemevidencia.blogspot.com/

Net Love disse...

Oiee .. poxa que bom ki foi lá .. volte sempre! ..
Poxa .. to na mesma situação que vc..
aushashauh' so ki no noivado ainda.. tem que ser uma coisinha simples, confesso..
mas ttbm kero ki fike lindo e especial!!!
Ain como e dificil.. seria tao mais facil se eu tivevesse nascido bilionaria!!! [vida injusta ne ?]
Mas se deus kiser as coisas vao se encaixar pra nos 2 .. bjinhos

Ju disse...

Voltei para dar um conselho que minha mãe me deu... Não se deve começar a vida de casado com dívidas. O amor é lindo, mas problemas financeiros acabam com qq romantismo!! bjinhos querida!!