quinta-feira, 25 de março de 2010

LUCENA CONVITES

OI MENINAS...

A Roberta uma novinha linda lá da capela me deu a dica e claro eu que ainda não tenho convite aderi rápido...rs

As regras são fáceis, mas como o  blog é novo, o prêmio só será divulgado quando forem 50 seguidores!!! e seja qual for prêmio é sempre bom né??? kkkk


Vou copiar as regrinhas aqui!

Ser seguidor -  Já sou...

Comentar em todos os posts até dia 23 de Abril - VOU FAZER DE TUDO PARA ISSO

Divulgar a promoção em 1 post do seu blog - postado..

Deixar postado o selinho "LUCENA Eu Leio" com o link do blog - criei um link promoções


AGORA E ESPERAR PARA SABER QUAL SERÁ O PRÊMIO!!!!

BJS

3 comentários:

Ju disse...

Oi, Drika,

como já tenho convite, estou na torcida por vc ;))

bjinho, ju

Paula Spirandelli disse...

hahah
ta certo, só de ser premio eh tudo de bom!
Boa sorte!!!

Luana Feitosa disse...

Oi Drika, tudo bom? Acompanho seu blog há pouco tempo e já adoro seus posts.Coloquei no meu blog o link do seu. E também estou participando da promoção.Bjs