terça-feira, 23 de março de 2010

NOIVA MESTRANDA PEDE AJUDA!!!!

OI MENINAS...

Olha eu aqui, outra vez, ajudando uma noivinha... desta veza a Gabriela (ta bom ela já casou, mas ainda é noiva né??)

Estava lá na Casar é Fácil e vi esse apelo que segue abaixo:

"Olá pessoal! Td bem?

Meu nome é Gabriela Pasinato, sou aluna do mestrado acadêmico da PUC RIO e estou fazendo meu trabalho final do mestrado. Minha pesquisa é sobre a influência dos grupos de referência nas decisões de consumo do consumidor. O grupo de referência que estou estudando são as comunidades virtuais e escolhi a comunidade Casar é Fácil. Já passei por todas as etapas de preparativos do meu casamento em 2008 e sei como as dicas de outras noivas são importantes. Gostaria de saber se vcs podem participar da minha pesquisa, são somente algumas perguntas. Quem quiser participar, por favor, envie um e-mail para gabi.pasinato@bol.com.br informando seu e-mail para contato. Agradeço muito a ajuda! "
 
Pois bem que já fez mestrado sabe que essas pesquisas são complicadas, então quem puder ajudar nossa amiga noivinha mestranda por favor ajude através do email gabi.pasinato@bol.com.br  ok???
 
para ver o perfil dela no orkut clique aqui
 
bjs
 
Drika

2 comentários:

Ju disse...

vou mandar email para ela agorinha mesmo ;))

Lembro da minha época de pós... hehehe

bjoks, ju

Débora Menezes disse...

Amiga, o Lucena Convites, que fez os convites do Bruno Gagliasso, divulgou uma promoção que parece ser boa e fácil!!! Depois dá uma olhada! Divulguei lá no meu blog!!!
Beijos