quinta-feira, 18 de março de 2010

PRESENTES DOS SONHOS !!!!

É HOJE!!!!!

PARABÉNS...PARABÉNS.... HOJE É O MEU DIA QUE DIA MAIS FELIZ!!!!!!!
eu copiei esse bolo de uma amiga... achei o máximo!!!!

Pois é, mais uma primavera que se vai....(melhor pular a parte do quantas já foram..kkkkk), então post sobre meus presentes dos sonhos..... e podem ficar a vontade para me presentear...kkkkkkkk

Uma Captiva básica, podem escolher a cor, porque gosto de surpresas....rs
Qualquer jóia da H. Stern....
Um Cruzeiro Marítimo... também deixo o destino a escolha de vocês ok????
Sapato Prada....
AHHH pode ser bolsa, óculos o que for PRADA..uuuhhuuuuu!!!!

Cartão de crédito sem limite... quem estiver sem tempo pode mandar o cartão de crédito de preferência sem limite que eu mesma providencio meu presente.... AHAHAHAHAHHAHA!!!


Brincadeiras a parte meninas, meu melhor presente é a
COMPANHIA DE VOCÊS TODOS OS DIAS NO MEU BLOG!!!!!!
OBRIGADA PELA AMIZADE DE CADA UMA....

BJS DRIKA

3 comentários:

Thais disse...

Hummm tambem estou querendo um cartao sem limites, acho que vou pedir pro papai noel esse ano... Parabens Drika!!!!

Ju disse...

DRRRRRIKKKAAAAAA!

parabéns para vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vidaaaaaaa!! Tudo de bom hoje e sempre!! Muita saúde!!!

Adorei o bolo!! meeesmo! Muito bom!!!

beijocas querida, um lindo dia para vc!

Ju disse...

recebeu meu torpedo??