segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dia de sol..... OOBBAAAAA

Oi meninas, tudo bem com vcs?? espero que sim...

bem final de semana com sol é tudo de bom né... então aproveitamos bastante já que estamos com folga de assuntos casamenteiros...

Sexta, consegui finalmente falar com a Graça lá da capela e fiquei felicíssima de saber que nossos nomezinhos e data estão lá super reservados, embora ela ainda não tenha aberto a agenda oficial... até lembrou de mim.. ahh já sei a noiva que me fez abrir a agenda de 2011...kkkk eu mesma...

Sábado, tínhamos um batizado, foi divertido e festa infantil sempre é cheia de guloseimas... ai minha dieta...

Domingo acordamos cedo e fomos lá na Ilha Fiscal ,quer dizer tentamos, não tinha mais ingresso para nenhum dos três horários do passeio, mas fizemos uma visita no submarino, navios, museu..etc..etc... tentaremos outro dia...

Aproveitando que já estávamos no centro, fomos ao Centro Cultural Banco do Brasil, fora o prédio que é um luxo de tão lindo... pena que não alugam para casamento..kkkkk putz, desculpem minha ignorância, mas não tenho cultura suficiente para achar que muitas das amostras ali sejam ARTE... mas deixa quieto essa parte, que vão me malhar... O resto foi divertido..demos risada demais.... kkkkk

Bem já eram quase 5 da tarde, fomos para copa, almoçamos, voltinha na praia, depois cochilinho básico e fim de festa.... tava na hora de voltar para casa.... mas antes do fim, estávamos andando para o carro e advinhem, vem uma moça dando doce de São Cosme e Damião... adoro isso, me lembra minha infância..claro que eu pedi um saquinho, aí a pergunta, vc tem filho e a cara de pau..claro, um menina linda, minha princesa..kkkk (detalhe a princesa é minha cachorrinha linda), e claro ganhei meu saquinho de doce...kkkk o noivo rindo de se mijar, mas já que não ajudou não ganhou doce...kkkkkk


Já que rezar não faz mal, segue a oração de São Cosme e Damião...

São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo
vos dedicastes à cura do corpo e da alma de vossos
semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos,
medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma
contra a superstição e todas as práticas do mal.
Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e
protejam todas as nossas crianças.
Que a alegria da consciênciatranqüila,
que sempre vos acompanhou,
repouse também em meu coração.
Que a vossa proteção, Cosme eDamião,
conserve meu coração simples e sincero,
para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:
Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do céu.
São Cosme e Damião, rogai por nós.


Ahh ia esquecendo, ganhei um lindo colar do noivo....uhhh adoro presente...

Espero que tenham aproveitado como eu... bjs e ótima semana...

2 comentários:

Veronica disse...

OI!
Encotrei seu blog no google!!!
Adorei!!!
O meu é www.veronicas.com.br/blog

Bjs!

Drika disse...

Bem vinda Veronica, vou espiar o seu tb.. bjs