quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu Primeiro Selinho


OObbbaaa.....recebi meu primeiro selinho da Tatá Borges... valeu querida...

como não sei bem como se faz para recebê-lo e enviar a outras pessoas... podem me ajudar???? tipo passo a passo para iniciante ok meninas....

Bem eu mandei copiar a figura e adicionei aqui.. é assim mesmo???? se não for é so me dizer
Também copiei as regras e preenchi, é assim????
Regras:
Listar 7 coisas que não saem da sua cabeça:
Meu Casamento
Apto novo
Meu Noivo
Trabalho
Amor
Amizade
Família
Indicar 7 pessoas:

beijos em todas....

4 comentários:

Natália disse...

obrigada :) mto engraçadinho esse selo.

vc fez certo, viu? =D em geral, tb linkam-se os blogs das pessoas indicadas pra q quem nao conheça possa saber deles e ler.

bjks

Beatriz Dias disse...

Muito obrigada querida!!

bjs

Tatá Borges disse...

ta certinho! uhuuu to orgulhosa! bj

Drika disse...

Tatá... faltou dizer muito bem Flipper..kkkkkkkk