terça-feira, 8 de setembro de 2009

O VALOR DOS ALUGÉIS DAS CASAS DE FESTA!!!!

OI QUERIDAS...

hoje to meio desanimada...afinal após mais um final de semana e dessa vez prolongado dedicado as visitas que parecem não ter fim as casas de festas e salões para locação na Barra e no Alto to ficando meio sem saco....

Afinal já visitamos todos e nenhum tem tudo que queremos ou que estamos dispostos a pagar... isso mesmo...putz, como pode nas áreas com um dos maiores número de opções não acharmos uma ????

Aí resolvi montar uma planilha e ver se a doida sou eu?? porque afinal noiva é tudo doida mesmo....e cheguei a uma conclusão...o problema é que me recuso a pagar só de aluguel no mínimo R$ 10.000 reais!!!!! eu enlouqueci ou isso é dinheiro para caramba????

Po, eu levo um tempão para ganhar isso, me recuso a gastar em menos de 5 horas essa quantia só para locar, as pessoas enlouqueceram??? porque as casas estão com agenda lotada e eu fico pensando ninguém mais faz essas associações de valores??? sou a única neurótica econômica??? ou será pão dura???

Bem, a esperança é a única que morre... até agora ou a casa não permite nada de fora, tem que ser o pacote deles, ou as que alugam o espaço custam nessa faixa, ou melhor daí para cima...até tentei mudar de destino e investigar casas na zona sul e centro.. mas nada.. tudo nessa faixa, o então pacote fechado...

Alguém tem alguma sugestão de espaço de festas, clubes..enfim.. um local legal , bem tratado, em condições de alugar de preferência no Itanahngá e Alto??? se bem que em São Conrado, Gávea, e proximidades ta servindo....

Bem, mandei pedir o orçamento do Buffet do Itanhangá, para saber se é viável... pois só orçam com uma pré-data agendada, e eu não faço idéia de quanto seja por pessoa.. alguém faz idéia??? daí seria só conseguir algum sócio para locar... to no aguardo, depois conto a vocês..

Bem.. espero que o resto da semana seja mais animador...

bjs

4 comentários:

Natália disse...

nao, vc nao eh a unica. tah tudo um absurdo msm.
eu nao pesquisei mto aluguel de espaco sem nada nao, mas ateh msm o marimbas (zona sul) estah 6 mil reais, e isso pq triplicaram de preco.
o piraque e o clube federal tb devem ser mais baratos. o tijuca tenis clube e outros clubes afins sao, evidentemente, mais baratos ainda.

sempre falam dos clubes militares, q podem sair ainda mais em conta se algum militar alugar por vc. nessa linha, tem o forte de copacabana e o museu conde de linhares (sao cristovao).

boa sorte!

Drika disse...

Desses o Piraquê eu não fui ver.. vou dar uma olhada, o forte de copacabana só aluga com 4 meses de antecedência, pois tem que ter a agenda de eventos oficiais.. aí fica muito em cima...

tem contato do Piraquê???

bjs

Elaine e Fabiano disse...

Oii
Vc já viu a casa de santa teresa? é lindaaaa demais, pode levar tudo de fora e o aluguel é 40 reais por pessoa!
Bjs

Thaya disse...

Recebi um orçamento de 12 mil p a casa de santa teresa. Isso pq só tem agenda p 2011.
Bj