quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Visitando o Ortomolecular

Oi lindas...

O post de hoje é autobiográfico... devido ao excesso de tecido adiposo, resolvi fazer dieta (ou melhor vivo de dieta a anos, umas mais outras menos eficazes).

Para isso mudei de tática e ao invés de fórmulas milagrosas que me fazem emagrecer rápido, mas me dixam mais agitada do que de costume, resolvi consultar um ortomolecular... já que as estrelas da TV amam, resolvi tentar..

Até aí tudo bem, fui lá, pesei (me recuso a dizer o peso atual) kkkk, passou um remedinho daqueles de ervinhas, dieta básica (como se eu não soubesse o que devo comer, sou diplomada nisso, o problema é querer comer isso) ... e putz uma lista de nada menos do que 50 exames????? isso mesmo 50!!!!

Ta bem, corajosa, liguei pro laboratório para saber até que horas colhem sangue, graças a deus o dia todo, é que sou noturna meninas, fico até tarde trabalhando e acordo tarde, então fazer exame em jejum de 12 horas as 7 da manhã é complicado...

Acordei, fui ao laboratório (ta bem eram 4 da tarde quando cheguei lá), e primeiro tive que responder umas 5 vezes que estava em jejum de 12 horas , as 4 da tarde!!! kkkk, fazer o que, mas tava mesmo) e depois da mocinha que queria me matar por estar trabalhando aquela hora, que em geral ela deve estar dormindo...rs, entrei lá nas salinhas de coleta do laboratório e quase fico sem sangue... foram 25 frascos de sangue!!!! que isso....

Bem to até com medo do que esse médico vai descobrir, acho que até a cor da calcinha que tava usando durante o exame...rs, mas espero que esteja tudo normal comigo...sem nenhuma taxa alterada...

Vou tentar fazer essa dieta de arroz e macarrão integral... mas não comer pão ta difícil.... bjs queridas.. Noiva sofre... gordinha então, nem se fale... tudo para ficar linda de branco!!!!

5 comentários:

Natália Guerreiro disse...

kkkk eu driblei o problema e vou casar de marfim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:) mas vc nao tah gordinha nada, eu vi as fotos do noivado. :p

eu tb vou fazer exame de sangue de tarde em jejum de 12h. qd se vai dormir as 5h da manha, eh o mais razoavel! as mocinhas perguntam msm varias vezes.

Drika disse...

kkkkkkkk, natália to começando a desconfiar que somos muito parecidas....adoro dormir as 5 ou 6 da manhã..kkkkk

Taís Santama disse...

AFF 25 TUBOS? TIREI 3 SAB E FIQUEI ACHANDO Q FARIA FALTA NO MEU CORPINHO RSRS Q NADA! CARAMBA ATE EU TO COM MEDO DESSE MEDICO!

Drika disse...

Meninas, nunca pensei que pudesse tirar tanto, mas juro que é verdade, me dei ao trabalho de contar... fiquei assustada, mas sobrevivi!!!! uuhhuuuu.

Tem exame que leva 30 dias o resultado, mas prometo contar quando tiver os resultado...(claro espero só ter coisas boas a contar..kkkk) bjs

Bié uniformes disse...

OI! ESTOU MUIIIIIITO CURIOSA SE VC EMAGRECEU, GOSTARIA DE SABER QUEM É O SEU MÉDICO.
PASSEI ANOS TOMANDO RÉMIDO PARA EMAGRECER,QUANDO PAREI SÓ ENGORDEI, ESTOU APAVORADA POIS ME CASO NO ANO QUE VEM. ME CONTE SE VC FICOU SATISFEITA.
BJS, GABI