quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Surpresas Agradáveis

Oi meninas...


Nesse mundo doido é sempre bom ser surpreendida de forma positiva...


Pois bem, desde que comecei essa pesquisa casamenteira (Outubro de 2008) a primeira profissional que me fascinou e me fez dizer nossa é essa que eu gostaria de contratar para o meu casório foi a Flávia Cavaliere, vi uma decoração que ela fez na Capela Santo Cristo e me apaixonei pelo trabalho dela...mas pensei imagina quanto custa????


Depois disso coleciono tudo que sai de decorações que ela faz, principalmente lá na capela. Aí decidi marcar uma reunião, afinal.. sonho e sonho, não custa tentar!!!!!


Hoje depois de um ano consegui finalmente uma reunião com ela...e surpresa??? caramba ainda dá para sonhar meninas....ela é uma profisional que passa a maior segurança, tem toda uma equipe montada, responde tudo na hora, sabe dizer quanto custa cada item prontamente, enfim, realmente domina o que faz ... adorei... e o preço bem menor que o de muito fornecedor com menos renome me passou....


Bem tomara que consiga coicidir a capela, o salão de festas e ela ......


bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Oi!

Adorei seu blog!

Vou te seguir tá?

Bjinhus

Drika disse...

Será um prazer Roberta... bjs