quarta-feira, 23 de setembro de 2009

23 DE SETEMBRO !!!!!!

UHHHHH.. porque será que esse dia é tão importante?????

Deixa eu ver, será porque daqui a exatos 2 anos será o meu "GRANDE DIA", kkkkkkkkk, isso mesmo, pode parecer distante, mas se levar em conta que 01 ano de espera já se foi e voando, então 02 anos passarão rapidinho também...



Em homenagem a esse dia tão especial escolhido por mim a dedo, vou postar alguns significados dessa data...

Dia 23 de setembro é o dia do equinócio de setembro, quando começa a primavera no Hemisfério sul. Em astronomia, equinócio é definido como um dos dois momentos em que o sol, em sua órbita aparente (como vista da terra), cruza o plano do equador celeste (a linha do equador terrestre projetada na esfera celeste).

A palavra equinócio vem do Latim, aequus (igual) e nox (noite), e significa "noites iguais", ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo.

Então, um dia em que temos o dia e a noite com o mesmo tempo de duração e ainda por cima início da primavera!!!! eu adoro flores.... e com certeza será um lindo dia!!!!!, então que venha logo 23 de setembro de 2011....

3 comentários:

Natália Guerreiro disse...

Parabens adiantado! :)

May =) disse...

PARABÉNS.. AII QEU COISA BOAA.. que passe bem rapidinho para vc...

bjus flor um otimo finzinho de semana.. que Deus abençôe tremendamente a sua vida..

bjs
May=)

ღ Cris ღ disse...

Parabéns!!!
Voa mesmo... Qdo comecei a preparar o meu faltava 1 ano e 8 meses e, num piscar de olhos, falta 1 ano e 1 mes!!! Frio na barriga.

Te mandei um e-mail sobre a Maison já faz um tempinho. Recebeu?

Beijoca