quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia 09/09/09

09/09/09...... Nossa tanto nove junto, então resolvi escrever sobre o significado do número 9

Para muitas pessoas, a data é cabalística, mística, envolta em superstições, profecias e mistérios !!! Vai saber??? , mas como se bem não fizer mal não fará com certeza...rs, vamos ao significado desse número... O número 9 representa Sabedoria, é a sintese de todos os números.

As pessoas que têm este número em alguma parte do tratado, são pessoas ligadas a grandes movimentos importantes, bem como, Fraternidades Universais, G.O.M., certamente, com uma "Missão" elevada: a de cumprir o mistério do número 9. Nossa.....profundo isso!!!!!!!!!!!

Eu ia falar só do significado do número 9 .. mas como cada uma tem seu número, claro vou colocar o significado de todos.....não ia deixar vocês na curiosidade né???

Para saber qual o seu número tem que somar cada letra de seu nome, pois cada letra correnponde a um número, segundo a tabela abaixo: Cada letra deve ser transformada em número e se por acaso o número for maior que 9 deve ser reduzir o número a um dígito. Por exemplo, se o número de uma pessoa for 14 soma-se 1 + 4 e o número será 5. Se houver acentos no nome da pessoa tais acentos não deverão ser considerados, nesse caso o ç irá equivaler a c e o é à e.

O significado de cada número:

Número 1 : Independente, pioneiro e criativo, as pessoas de personalidade 1 são líderes natos em tudo. Apesar de ter problemas com o peso pois têm tendência à obesidade, está sempre de bom humor e alto-astral. Muito autoconfiante, tem êxito em tudo que faz. No amor sempre toma a iniciativa e tem grande imaginação erótica.

* Positivo: Liderança, Pioneirismo, Iniciativa, Coragem, Independência
* Negativo: Agressividade, Egoísmo, Egocentrismo, Inflexibilidade, Individualismo.

Número 2 : Muito amorosa e compreensiva, a pessoa de personalidade 2 adora dar atenção aos outros, principalmente para a pessoa amada. O medo da doença faz com que busque sempre uma alimentação mais saudável. São muito atentas e compenetradas. Por ser muito diplomática e ter grande facilidade de adaptação, convive muito bem em todos os ambientes que frequenta. É muito recatada no amor e sempre o compara ao sexo.

* Positivo: Tato, Diplomacia, Paciência, Cooperação, Companheirismo
* Negativo: Dúvida, Dependência, Submissão, Passividade, Insegurança.

Número 3 : Muito romântica e sedutora, essa é a pessoa de personalidade 3. Alegres, extrovertidas e sociáveis as pessoas de personalidade 3 transmitem muita confiança no amor e na vida. Quando doentes, precisam de muita atenção. No trabalho, o sucesso virá através de oportunidades inesperadas que exigem pensamento rápido para achar soluções inéditas e criativas.

* Positivo: Criatividade, Comunicação, Expressão, Entusiasmo, Sociabilidade
* Negativo: Superficialidade, Ostentação,exagero, Dispersão, Imaturidade.

Número 4 : Honesta, leal e perseverante, a pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva. Não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto. Muito exigente com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para sí. Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não gosta muito de inovar e prefere as 'fórmulas' mais tradicionais.

* Positivo: Disciplina, Ordem, Estabilidade, Construção, Confiança, Honestidade
* Negativo: Rigidez, Crítica excessiva,inflexibilidade, Insegurança, metódico.

Número 5 : Um aventureiro nato, a pessoa de personalidade 5 adora liberdade e os espaços abertos, para que possa gastar toda a energia que tem. Muito agitado em todos os campos da vida, geralmente são irrequietos, super-ativos e curiosos. Também possui forte atração sexual o que condiz com sua sexualidade agressiva e cheia de energia.

* Positivo: Liberdade, Curiosidade, Flexibilidade, Versatilidade, Inteligência
* Negativo: Ansiedade, Indisciplina, Instabilidade, Impulsividade, Infidelidade.

Número 6 : Carinhosa, compreensiva, meiga, responsável. A pessoa de personalidade 6 é passional e humanista. Com uma grande necessidade de ajudar os outros, ela pode até se sacrificar pelos que ama. Sexualmente aparentemente é passiva mas procura agradar sempre o parceiro. Pode se tornar dominadora e possessiva se sentir-se insegura em relação aos seus sentimentos.

* Positivo:Amor, Beleza, Equilíbrio, Família, Saúde, Justiça
* Negativo: Utopia, Mártir, Ciúmes, Ressentimento, Dificuldade em aceitar a realidade.

Número 7 : Aparentemente fria e calculista a pessoa de personalidade 7 é na verdade super exigente com ela mesma e com o próximo. Procura sempre executar suas tarefas de forma impecável. Geralmente solitária, ela se isola e precisa de muito tempo para realmente se entregar a qualquer tipo de relacionamento pois prefere este isolamento.

* Positivo:Espiritualidade, Introspecção, Profundidade, Perfeccionismo, Controle da Mente
* Negativo: Solidão, Pobreza, Exigência excessiva, Auto-Crítica, Reclusão.

Número 8 : Com uma auto-confiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos. Muito disciplinado, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Adora desafios e por isso é fascinado por relações complicadas. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda. É sexualmente agressiva e segura de si.

* Positivo:Liderança, Poder, Organização, Perseverança, Auto-confiança
* Negativo: Ganância, Autoritarismo, Teimosia, Impaciência, Intolerância.

Número 9 : Otimista, carismático e cheio de vitalidade, a pessoa de personalidade 9 aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva, carismática e generosa. Elogia tudo que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Quando apaixonada se torna dócil e passa a ser uma grande amante.

* Positivo:Amor Universal, Solidariedade, Serenidade, Compaixão, Sabedoria
* Negativo: .....

Bem façam suas contas meninas....

bjs

4 comentários:

Taís Santama disse...

tenho um selinho p vc no meu cantinho.. passa lá bj

Drika disse...

obbaa.... depois me diz como se faz para mandar e pegar selinho ok ??? sou novata em blog e não faço a mínima idéia....rs

Taís Santama disse...

oi flor!!! vc me desculpa, mas eu ri sim, não da pergunta e sim pq vc deisse q nao valia rir ! ai já achei engraçado antes de ver o que era!
Simples... vai lá no meu blog, na imagem do selinho, clica com o butao direito do teu maouse e clicam em salvar imagem , ai salva em algum lugar no teu pc... qndo for postar, ai vc abre uma mesagem nova e clica no icone de colocar uma foto, escolhe a imagem do selinho coloca pra carregar e pronto! pegou o selinho!! se tiver duvidas me pergunte! beijos !

Drika disse...

Valeu tatá... e tem que passar a 7 pessoas é isso??? outra coisa onde arrumam os selinhos???? bjs